Sons Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG sobrenatural.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite

Ir para baixo 
+30
Maxon King
Kinessa Poliak
Lawrence Mcmillan
Bonnie Morrigan
Natasha Sestari
Nikolai Coleman
Matthew Dawis
Leonard Mcmillan
Hollie Beauchamp
Pietro Lionhart
Caleb Graves
Pennelope Preston
Jake Robinson
Aimee Lionhart
Mist Snow
Ludmillie Sellman
Roxanne Voronova
Alexa Rousseau
Felicity Bohrer
Thelsha Drottning
Jane Clifford
Elizabeth Brown
James Khol
Katherine Davenport
Luke King
Mike Dreyer
Tyler Stycks
Cordélia Goode
John Goode
Charlotte Laveau
34 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Charlotte Laveau

Charlotte Laveau


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyTer Mar 21, 2017 12:02 pm

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite B5ZdlD
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Laveau

Charlotte Laveau


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyTer Mar 21, 2017 12:03 pm


Charlotte Laveau

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite


Um novo ano letivo se inicia, e a maioria dos alunos estão de volta ao Instituto Filhos do Destino, agora o coração de Charlotte começa a se acalmar, todas suas crianças estão em segurança e não se arriscando mundo à fora.

Durante a tarde todos foram recepcionados há algumas horas e encaminhados para seus respectivos dormitórios até a festa de boas-vindas. Infelizmente Charlotte não esteve presente na chegada dos alunos, pois precisou ajudar na chegada de um novo integrante do Instituto, algo que demandou uma pequena comitiva, mas Charlotte e Cameron acharam melhor que o novo integrante fosse integrada aos poucos devido sua condição, por isso não estaria presente naquela noite.

Quando a noite chegou, o caminho até o lago foi iluminado por vários archotes (tochas de fogo incrustadas no chão), era possível também de longe ver o brilho alaranjado da fogueira que tinha mais de 2 metros de altura, ao redor do fogo (com uma distância segura) estavam as mesas de madeira formando um círculo.

Ao se aproximar da grande fogueira Charlotte observou com um sentimento de serena felicidade um aluno fae do último ano que brincava com o fogo. Ele fazia com que o elemento obedecesse seus comandos, criando desenhos e formas diversas, como um imenso leão galopante. Era algo tão hipnotizante de se observar quanto as melodias que ouvia a harpista tocar.

Conforme Charlotte passava era possível sentir a grande energia que emanava dela, há quem diga que ela era sempre acompanhada pelos espíritos de suas ancestrais bruxas. A grande sacerdotisa como era conhecida, cumprimentou vários rostos conhecidos, acenou para seus colegas de trabalhos e amigos, ela caminhou mais alguns metros até que chegou a frente de todos e então com um sorriso doce saldou suas crianças.

-  Sejam bem-vindos ao Instituto filhos do destino. Desculpem minha ausência mais cedo, mas tenho certeza que a nossa vice-diretora acolheu a todos da melhor forma.         – ela olhou para a amiga Selene e sorriu com cumplicidade, elas eram como irmãs. - Eu sei que muitos não queriam estar aqui, mas saibam que vocês chegaram até aqui por obra do Destino, e ele nunca falha.         – Ela sentiu o arrepio na espinha subindo até o rosto e sabia que tinha razão no que falava, o Destino havia interferido para que aquelas crianças chegassem até ali e agora era sua função garantir a segurança deles e guia-los no melhor caminho. - Logo todos irão se sentir em casa e descobrir que aqui somos uma grande família, independente de raças e lados.           -

Ela olhou para cada rosto a maioria eram conhecidos, mas haviam muitos rostos novos e que ela reconhecia apenas pelas fichas, mas o passado dos alunos não importava, ela não os julgaria, começariam no Instituto com uma ficha limpa, tendo oportunidades iguais de recomeçar.


-  Bem isso é tudo por hora, as mesas do banquetes estão liberadas para se servirem, e durante o jantar a banda Dragões e Leprechauns de James, Luke e a nova integrante Roxanne farão uma apresentação especial de boas-vindas.        

Em seguida Charlotte se dirigiu para a mesa dos professores e funcionários, sentando-se entre Selene e Calden. -  Eu acho que teremos um ótimo ano.         -


Elder Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo
John Goode

John Goode


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyTer Mar 21, 2017 10:10 pm

O ano letivo recomeçava e John, professor de linguagens antigas, estava chegando de merecidas férias. Ele gosta de sua profissão e gosta bastante de seus alunos, mas às vezes lecionar pode ser mais desgastante que muito trabalho por aí.

Este ano, com o intuito de se desligar e quem sabe, encontrar alguma pista de sua irmã, ele viajara pela america central e do sul, passando um tempo entre tribos indigenas da amazônia, aprendendo a arte dos xamãs. Não encontrou pistas consistentes de sua irmã, mas aprendeu bastante dessas culturas sulamericanas.

Chegou à cidade de Nova Orleans no início da tarde onde fez umas compras no supermercado local para reabastecer sua casa no instituto que estava fechada desde que havia viajado de férias. Não participou das Boas Vindas da tarde, geralmente eram as diretoras que faziam isso. Preferiu descansar depois da longa viagem, para que estivesse bem descansado na tradicional festividade de boas vindas da fogueira.

Se arrumou com calma e tranquilidade depois de tomar banho e fazer a barba, vestindo uma calça jeans marrom escura, uma camiza xadrez azul escura, calçou botinas de cano curto marrons e colocou um cinto. Se penteou o melhor que podia. Se olhou no espelho para dar uma conferida rápida e pensou "É, deve estar bom". Deu os ombros e saiu de sua casa vestindo uma jaqueta jeans.

Desceu o caminho de tochar até a foqueira do lago com as mãos nos bolsos e cabeça baixa. Vez ou outra um aluno que passava por ele o reconhecia e o cumprimentava "E aí, prof Goode?". Ele acenava e sorria, e continuava seu caminho.

Quando chegou ao lago pegou o finalzinho do discurso da diretora Charlote Leveau. Ficou observando-a esperando que terminasse de falar. O discurso dela foi acolhedor para os novos e antigos alunos. Aplaudiu as palavras da diretora e sorriu. Era bom estar de volta.

Assim que ela liberou as mesas dos banquetes, John começou a se direcionar para a mesa dos professores. Foi quando seus olhos não acreditaram no que viram.

Instantaneamente congelou seus movimentos. Sentiu um arrepio percorrer o seu corpo todo e por um instante achou que seus olhos o estavam enganando. Seria possível? Esfregou os olhos e focou novamente. Alunos e professores conversavam e passavam de um lado pro outro entre o ponto em que ele estava e a mesa dos professores.

Assombrado e ao mesmo tempo emocionado, ele avançou sem desgrudar os olhos dela que sorria para as pessoas que passavam, conversava com alguns professores, e era cumprimentada por outros.

Sua irmã, que há tanto tempo não via, estava bem ali, naquela mesa! Quando deu por si estava parado em frente a ela com o coração disparado. Como havia sentido falta da irmãzinha! Ainda não acreditava no que via.

- Cordélia! É mesmo você? - foi tudo o que conseguiu dizer maravilhado.


Última edição por John Goode em Dom Set 10, 2017 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cordélia Goode

Cordélia Goode


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyQua Mar 22, 2017 2:54 am

Hoje era o início de uma nova fase em minha vida. Depois de muitos anos na estrada, procurando muitas vezes por pistas falhas de John e me aprimorando no mundo da magia, sinceramente eu estava cansada, desanimada e além de tudo sozinha.

Tinha tido alguns encontros mas nada que realmente mereça atenção.

Conheci Charlotte em uma das minhas loucas viagens, a mesma me convidou a dar aulas na escola Filhos do Destino e então aqui estou eu.

Depois de uma longa viagem, eu finalmente havia chegado ao instituto, não participei das boas vindas da tarde pois fui organizar minha nova casa.

Tomei um banho e me arrumei, optei por um belo vestido preto. Preto era minha cor preferida. Arrumei meu cabelo que era por vezes rebelde e me preparou mentalmente, afinal era a primeira vez que estaria dando aula.

Segui o caminho até a fogueira sendo cumprimentada por vários alunos, sentia uma energia muito boa. Sentei à mesa dos professores aonde fui recebida por todos com bastante alegria e enquanto conversava alheia a minha volta um professor se aproximou do local aonde eu estava e disse:- Cordélia! É mesmo você?

Levantei o rosto e não podia acreditar no que via, meu irmão, meu amado irmão estava ali na minha frente, vi aqueles olhos emocionados olhando os meus. Ignorei todos a minha volta e corri para os braços de Jonh, eu precisava segura-lo ou ele podia ir embora.

Meu irmão me segurou apertado e eu só conseguia dizer: - Me perdoa! Me perdoa por ter ido embora, por não ter tentado resolver da melhor forma!

Eu precisava ouvir o perdão da boca do meu irmão, foi quando John me olhou, mas não vi raiva em seus olhos e sim admiração e saudade e então esperei pela sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
John Goode

John Goode


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptySáb Mar 25, 2017 4:27 pm

John ao se deparar com sua irmã que não via há tantos anos não conseguia acreditar que aquilo fosse verdade. Chamou pela irmã e por alguns momentos teve medo de que ela não quisesse nem olhar na cara dele. Ele havia sido tão intolerante com ela no passado que se culpava constantemente por isso.

Para a sua alegria, a irmã veio direto ao encontro dele, abraçando-o. O que ele fez foi abraça-la o mais apertado que podia, já que esperou tanto tempo por esse encontro.

Cor escreveu:
- Me perdoa! Me perdoa por ter ido embora, por não ter tentado resolver da melhor forma!

Ainda abraçando-a forte, ele apenas afastou o rosto para olhar nos olhos da irmã.

- Eu que peço perdão, minha irmã! Eu não devia ter sido tão intolerante com você... você se afastou por culpa minha... eu senti tantas saudades, te procurei por todos os lugares!! Nem acredito... - disse com a voz embargada - ...nem acredito que você está aqui!

Dizendo isso, apertou a irmã mais um pouco.

- Como foi que você me achou aqui? Como isso é possível? - perguntou maravilhado - Que presente mais maravilhoso a Vida me deu! - e então a chamou para sentar novamente à mesa dos professores. Queria dizer à todos que era sua irmãzinha caçula amada que havia reencontrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Stycks

Tyler Stycks


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptySeg Mar 27, 2017 11:30 am

"Cause I'm T.N.T., I'm dynamite
T.N.T. and I'll win the fight
T.N.T. I'm a power load
T.N.T. watch me explode"

Spring Break  



Acho que finalmente o câncer levou a melhor sobre mim. Isso ou estou em um tipo de mundo paralelo abençoado.

Acordei em um fodido paraíso, no lugar mais bonito que poderia imaginar, cheio das garotas mais sexys que algum dia eu poderia imaginar.

Brincadeiras à parte agora, eu sempre achei que as histórias contadas pelo meu amigo Luke quando falava sobre esse lugar eram extremamente exageradas, entretanto desde de que cheguei aqui tenho engolido a língua.

O Instituto é demais.

As pessoas parecem em sua maioria acolhedores e ninguém me olha diferente devido ao fato de eu ser agora um vampiro. Aqui eu sou normal.

Passei meu verão trancado junto com Christian, meu pai vampiro preso e aprendendo a ter controle sobre aminha sede, assim estar em volta de tantas pessoas não me incomoda tanto quanto deveria incomodar.

Depois da apresentação feita pela deliciosa vice-diretora, fui ao apartamento que divido com Luke e um cara resmungão chamado James, me arrumei e vim junto com Luke para esse paraíso a beira do lado.

Uma linda morena passa pela multidão e se apresenta como Charlotte diretora e nos dá novamente as boas-vindas.

Olhei incrédulo pois, se as histórias estão corretas, essa gostosa aí
tem mais de 100 anos.

- Merda! Até as professoras aqui são todas sexys?

Esqueci que a audição de todo mundo aqui é amplificada e mesmo que eu tenha dito baixo várias cabeças se viraram para me olhar.

Charlotte deu todo um discurso animador e cheio de blá blá blá, nos encarando com olhos verdes luminosos atentos e um sorriso suave, e me peguei sorrindo com ela.

Entretanto quando ela falou de novo foi que me surpreendeu.

Charlotte escreveu:
- Bem isso é tudo por hora, as mesas do banquetes estão liberadas para se servirem, e durante o jantar a banda Dragões e Leprechauns de James, Luke e a nova integrante Roxanne farão uma apresentação especial de boas-vindas.


Quando Charlotte falou eu olhei na direção do meu colega de quarto carrancudo, que segurava uma linda garota de cabelos coloridos.

- Caralho Luke, você nunca me disse que tinha uma banda e muito menos que tinha a maior gostosa nela.

James que abraçava a garota, virou a cabeça em minha direção, encarando e rosnando. Me esqueci da super audição de novo. Um instinto desafiador caiu sobre mim e o encarando de volta lambi os lábios sensualmente olhando para a garota e sorrindo provocando James.

Terminada a provocação me virei para meu amigo que parecia de boca aberta, confuso e chateado.

- Cara o que f.... AAAAAA entendi. Você não sabia da nova integrante né. Pois é garoto boa sorte.

O empurrei para frente e bati no bumbum dele.

- Vai lá garoto, mostra para esses dois quem é que manda.

Sorrido como uma mãe orgulhosa vi meu melhor amigo caminhando até sua guitarra.


Post: 001 xxx Falou com Luke xxx Citou Charlotte, James e Roxanne.


Última edição por Tyler Stycks em Ter Abr 04, 2017 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexa Rousseau

Alexa Rousseau


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/03/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyQua Mar 29, 2017 1:04 pm


Um pedacim pra cada esquema


"Eu nunca quis seu coração
Amor demais só dá problema, não, não
Mas você pode ser, então
Um pedacim do meu esquema
Só um pedacim"



Eu estava perfeitamente pronta para a festa. Uma menina precisa de sua diversão. Exceto é claro, que na hora que eu saí do apartamento ainda estava cheia de raiva.

Aquele garoto arrogante não tinha ido devolver meus livros. Eu teria que pedir ao Leo, irmão do Lawrence que os pegasse para mim.

Nas escadarias me encontrei com Pietro Lionhart, e pela primeira vez tivemos una conversa agradável, e ainda acabei com um encontro marcado.

Maravilhoso!

Foi de braços dados com Pietro que cheguei na área da fogueira, rindo de uma piada idiota que ele tinha me dito.

Muitos olhos se viraram pra gente quando chegamos, mas o que verdadeiramente me chamou a atenção foi o olhar de raio laser que estava saindo de certa bruxa baixinha olhando para mim.

Olhei o rosto do Pietro que estava ainda de braços dados comigo, e o canalha tinha um sorriso safado, mas cheio de amor para a garota, e foi aí que entendi o pedido que ele havia me feito mais cedo.

Dei risada e joguei com ele.

Quando nos aproximamos de Ludmillie, me separei dele com um sorriso suave.

- Muito obrigada pela companhia Pietro. Estou ansiosa pelo nosso encontro.

Estava procurando por minhas amigas ou por Leo, quando Charlotte passou no meio de nós e parou no centro, nos dando boas vindas e anunciando a apresentação da banda.

Olhei para nova integrante que James segurava como se sua vida dependesse disso e fiquei confusa. Será que o garoto finalmente tinha tomado jeito? Esperamos que sim né.

Enfim vidas alheias a parte me envolvi novamente na multidão e avistei Leo.

Sim ERA Leo, eu sei a diferença entre os dois. Eu fiquei bonita não burra.

Enfim, com passos decididos caminhei até ele, aonde ele parecia procurar alguém também.

- Ei Leo!

Ele me respondeu com um "Ei Lex" distraído e quando fiquei parada em frente a ele, foi quando ele realmente prestou atenção.

- Me ajuda. Por favor??? Por favorzinho???

Fiquei carrancuda enquanto ele especulava sobre o que.

- Seu irmão hoje em um pequeno acidente, derrubou minhas coisas e acabou ficando com meus livros. Propositalmente. Agora quer que eu vá buscar no apartamento de vocês. Por favor... Juro ele está tentando me sabotar. Diz que simm?.

Fiz beicinho esperando convencê-lo, afinal Leo era o gêmeo bom.


Post: 003
Falou: Pietro e Leo
Sim provocou a Ludmillie. Sim tem um Encontro com Pie. Suas amigas são traíras que ainda não encontraram com ela
Vestida: Assim
Music: Nego do Borel - Você Partiu Meu Coração ft. Anitta, Wesley Safadão


No MORE!


Ir para o topo Ir para baixo
Roxanne Voronova

Roxanne Voronova


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyTer Abr 04, 2017 6:53 pm


Vamos ficar quietinhos?

Estar nesse lugar é um tanto estranho para mim.
Após Jay me deixar no apartamento, corri para dentro do quarto, com um pouco de receio em conhecer minhas companheiras de alojamento. Ter colegas era novo para mim. Em minha antiga vida eu tinha algumas garotas com quem conversava, mas basicamente éramos eu e Jay sempre, e por causa dessa amizade a maioria das garotas tendiam a me odiar. Não que eu me importe.
Descansei um pouco e me arrumei rapidamente. Ouvi atenta a movimentação no apartamento, mas fui bem covarde e não saí do meu quarto até que James viesse me buscar para a festa, até então não havia mais ninguém além de mim lá.
Senti seu cheiro dele antes que sua mão tocasse a porta, mas esperei ele bater antes de sair do quarto.
Abri a porta e lá estava ele tão bonito quanto sempre.
James era um arraso e como toda irmã ciumenta eu tinha que afastar as cadelas.

- Senhor, por que você tem que ser tão bonito? Acho que vou ter que levar minha arma.
Falei brincando, em uma tentativa de fazer ele sorrir, coisa que ultimamente era raro.
Ele pegou minha mão e me levou em silêncio para uma trilha que supostamente nos levaria ao lago, aonde a festa estava rolando.
Parece que eu tinha entrado em um conto de fadas (que são reais OH MEU DEUS). Garotos brincando e fazendo malabarismos com fogo, meninas balançando suavemente a mão e fazendo lindos redemoinhos de folhas secas, outros fazendo a água do lago saltar como se estivessem saindo de um chafariz e o mais lindo de todos, jovens fazendo crescer raízes e formando esculturas de pessoas e animais cheio de flores, como um arbusto ou árvore podados.
Tudo isso era mágico e totalmente novo para mim.
Olhei admirada toda a cena até que me dei conta que todos haviam ficado em silêncio e observavam a bela mulher (acredito ser a diretora) parada no centro de um pequeno palco de madeira no meio o chão em frente a todos, além da mulher também me chamou atenção que instrumentos musicais, incluindo minha linda guitarra azul bebê e meu violão estavam ali aguardando para serem usados.
Olhei para James confusa mas tudo que ele fez em resposta foi abracar minha cintura mais apertado.
Foi quando realmente prestei atenção ao que estava sendo dito pela mulher.

-  Bem isso é tudo por hora, as mesas do banquetes estão liberadas para se servirem, e durante o jantar a banda Dragões e Leprechauns de James, Luke e a nova integrante Roxanne farão uma apresentação especial de boas-vindas.  
Pera... o que?
Olhei para Jay confusa mas esse só sorria para mim com cara de bobo. Isso até que algum imbecil falou que não sabia que tinha uma gostosa na banda fazendo com que James quebrasse nosso olhar e rosnasse.

- Ei deixa pra lá.
Virei minha cabeça e percebi que encarávamos um garoto que pelo cheiro era vampiro e o fodido gostoso Luke King, porém com um olhar de descrença e desprezo em minha direção. Não entendi o olhar até que ouvi o vampiro falando que Luke não sabia.
Ótimo! Quantos membros James tinha irritado tomando essa decisão sem consultar?
A surpresa de Jay pra mim foi maravilhosa, mas eu ainda encarava o olhar escuro de Luke que me dizia que eu não era capaz, aquilo me machucou, mas não deixei transparecer.
Quem ele pensava que era pra me fazer sentir que não sou capaz só com esse olhar?
Imbecil.
Abri meu maior sorriso falso e ergui o queixo e cumprimento ao lobo idiota.
Virei meu rosto agora olhando para James e soltando um carinhoso agradecimento com um toque de lábios como de costume.
Virei para onde meu violão repousava na palco improvisado e andei até ele enquanto os outros membros da banda se posicionavam em seus lugares.
Agarrei meu violão e antes que eu fosse impedida por um macho alfa com complexo de superioridade, fui até o microfone.

- Ei pessoal. Eu sou a Roxanne. É um prazer estar aqui embora eu esteja um pouco nervosa.
Sorri sem graça.
- Acredito que seja uma surpresa tanto para mim quanto para o restante do pessoal aqui - apontei pra galera da banda, - Que eu seja um novo membro, mas okay vamos lidar com isso.
Dei uma pausa e encarei vários rostos ansiosos. Muitos também novatos como eu.
[- Bom a primeira musica que eu vou cantar gostaria muito de oferecer aos novatos, que assim como eu devem estar se sentindo deslocados aqui... Então espero que gostem.
Pendurei meu violão e não olhei para o resto da banda quando comecei a tocar e cantar a canção que estava em minha cabeça desde que acordei uma lobisomem.


"I don't know my name
I don't play by the rules
Of the game
So you say I'm just trying
Just trying

So I heard
You are my sister's friend
You get along quite nicely
You ask me why
I cut my hair
And changed myself completely

I don't know my name
I don't play by the rules
Of the game
So you say I'm just trying
Just trying
I went from bland and popular
To joining the marching band
I made the closest friends
I'll ever have
In my lifetime

I'm lost
Trying to get found
In the ocean of people
Please don't ask me any questions

There won't be a valid answer
I'll just say
That I don't know my name
I don't play by the rules
Of the game

So you say
I'm just trying
Just trying
I now know my name
I don't play
By the rules of the game

So you say
I'm not trying
But I'm trying
To find my way".


Terminei a música com um movimento de braço, e antes que o silêncio da galera se tornasse desconfortável, eles começaram a aplaudir.
Mais relaxada olhei para o pessoal da banda que sorriam para mim, exceto é claro, Luke que me olhava incrédulo.
Levantei minha sobrancelha como quem se diz "toma isso bobão" e lhe fiz sinal para assumir o palco, eu já tinha feito minha parte.


♠ ♪ Post: 002 ♠
♠ Falou com: James ♠
♠ Citou: Charlotte, Tyler e Luke ♠
♠ Vestida assim ♠
♪ Musica: I Don't Know My Name - Grace VanderWaal ♪
Ir para o topo Ir para baixo
Roxanne Voronova

Roxanne Voronova


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyTer Abr 04, 2017 8:02 pm


Dragões e Leprechauns tocam:

Grace Vanderwaal "I Don't Know My Name"  (Vocal Roxanne)

Guns N' Roses "Welcome To The Jungle" (Vocal Luke)

AC/DC "T.N.T" (Vocal James)

Heart "Crazy on You" (Vocal Roxanne)

Panic at the disco "I Write Sins Not Tragedies"(Vocal Luke)

Guns N' Roses "Sweet Child O' Mine" (Vocal James #oferecepraRoxie)

Aerosmith "Crazy" (Vocal James e Roxanne)

Joan Jett "I love rock n' roll" (Vocal Roxanne)

Jet "Are You Gonna Be My Girl" (Vocal Luke)

Warrant "Cherry Pie" (Vocal James #DANÇAROXIESUAMUSICA)

Aerosmith "Hole in My Soul" (Vocal James e Roxanne)

The Runaways "Cherry Bomb"  (Vocal Roxanne)

Van Halen "You Really Got Me" (Vocal Luke)

Eagles "Hotel Califórnia" (Vocal James Roxie no violão principal)

Paramore "Crushcrushcrush" (Vocal Roxanne)

The Black Keys "Howlin' for you" (Vocal Luke)

Montain "Mississipi Queen" (Vocal James e Roxie na guitarra)

Lady Gaga "Yoü And I" (Vocal Roxanne)

The Black Keys "Lonely Boy" (Vocal Luke)

Cream "Sunshine Of Your Love" (Vocal James e Luke guitarra)

Heart "Barracuda" (Vocal Roxanne e Luke na guitarra)

Kings of Leon "Beautiful War" (Vocal Luke e Roxie no violão #denadabobão)

Guns N' Roses "Since I Don't Have You" (Vocal James, Luke guitarra e Roxie backing vocal)

Poison "Talk Dirt To Me" (Vocal e guitarra Roxanne)

My Chemical Romance "Tennegers" (Vocal Luke)

Franz Ferdinand "Take me out" (Vocal e guitarra James)

Paramore "Brick by borinh brick" (Vocal Roxanne, James guitarra e part. especial de Lyric na bateria)

Fall Out Boy "Dance, Dance" (Vocal Luke e Roxie na guitarra #denadadenovo)

Foghat "Slow Ride" (Roxie e Luke nas guitarras, Vocal James com direito a dança sensual please #molhandoacalcinha)

Kansas "What's On My Mind" (Vocal James e Roxanne)

Goo Goo Dolls "Iris" (Vocal Roxanne e James violão)

AC/DC "Highway to Hell" (Vocal James, guitarras Luke e Roxie #olhaointrosamento)

Snow Patrol "Run" (Vocal Luke)


♪ SOMENTE ROCK... PORQUE NÃO SOMOS OBRIGADOS A NADA! ♪
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Davenport

Katherine Davenport


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/03/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyQui Abr 06, 2017 10:05 am







Kitty Davenport





Estava de volta ao Instituto Filhos do Destino, eu só voltava para mais um ano por causa das minhas amigas, pois definitivamente eu não tinha muito que fazer ali, não era muito popular, não tinha muito o que aprender sobre minha raça, Shifter Gato era a coisa mais sem graça que você poderia imaginar no mundo sobrenatural, vou praticar combate com minhas micro garrinhas afiadas? Ou vai ter concurso de quem sobe em uma árvore mais rápido? Mas enfim, pelo menos tinha bastante conhecimento sobre o mundo sobrenatural, apesar de eu ter mais interesse pelo mundo tecnológico. Eu não me dava bem com pessoas, não era muito sociável, mas me dava bem com as maquinas e me socializava melhor pelo computador.

Exatamente por causa do computador eu estava muito atrasada para a festa de homecoming, fiquei no facebook atualizando meus grupos e perdi a hora. Me arrumei o mais rápido possível, afinal não era difícil pois eu tive apenas que colocar uma jaqueta de couro por cima da camiseta da Cindy Lauper e da calça preta rasgada, e por mim calçar o meu allstar com  tachinhas. Soltei os cabelos e coloquei os óculos de graus apesar de eu não precisar pois minha visão felina era muito boa a noite, mas eu usava para leitura ou usar no computador e tinha me acostumado a eles. Pronto, estava confortável do jeito que eu gostava.

Quando cheguei a fogueira, Charlotte tinha acabado de anunciar que a banda iria se apresentar e havia uma nova garota na banda, olhei pra garota de cabelos coloridos e ela parecia ter uma personalidade forte da porra além de destemida e sociável, obviamente tudo que eu não sou.

Quando olhei em volta procurando algum rosto conhecido, eu levei alguns segundos até reconhecer minha melhor amiga  Alexa Rousseau conversando com um dos gêmeos Mcmillan, que eu não conseguia identificar assim a distancia, só que ela estava completamente diferente, parecia que tinha participado de um reality show onde você entra uma garota normal e eles te transformam em uma femme fatale. Olhei na direção dela e quando ela me viu eu falei de forma que ela lesse meus lábios: – O que aconteceu?    -

Quando a  banda de James começou a tocar, eu tentei chegar até Alexa, porém naquele exato momento alguém tentando chegar ao palco passou por mim esbarrando no meu braço quase me levando junto, me fazendo ir pra frente, caindo de quatro com os joelhos no chão duro, enquanto o meu óculos voava do meu rosto.   -  Ai droga!   -






Kitty Davenport
#Citou: Alexa, Leonard, James
#Aberta a interações






made by Lexie @  A Taberna and Aglomerado





Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Stycks

Tyler Stycks


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyTer Abr 11, 2017 2:07 pm

"I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes"

Caindo duro por ela!


Eu não poderia reclamar da minha situação nem um pouco, estava parado, no meio de milhares garotas gostosas se amontoando em volta do palco, aonde uma gostosa cantava, e meu melhor amigo com cara de babaca estava parado parecendo em choque.
É sério a cara de surpresa do Luke por causa da voz daquela delicia cantando é hilária.
Eu estava rindo tanto que lagrimas vermelhas escorriam dos meus olhos, e embora eu estivesse cercado de carne fresca, a sede não estava me incomodando nem um pouco.
A multidão começou a se multiplicar então decidir sair daquele meio afinal eu não era nenhum groupie da Dragões e Leprechauns, e se Luke achava que eu o ajudaria a carregar alguma coisa depois estava muito enganado.
Quando me livrei das pessoas a minha volta e consegui um espeço aberto, respirei fundo, tentando fazer meu maxilar tenso de tanto rir relaxar. Infelizmente eu o tencionei ainda mais quando aquele cheiro maravilhoso me assaltou.
Cheirava a felino (conheci quando Christian me ensinou sobre as essências), canelas e especiarias, e algo doce que parecia pertencer somente aquela pessoa em especifico.
Corri meu olhar pela área ao meu redor, foi quando vi uma pequena gatinha loira, soube imediatamente que aquele cheiro especial pertencia a ela.
A garota parecia querer chegar até alguém, porem a multidão indo na direção contrária não a permitia.
Caminhei em direção a ela, ainda sem saber porque o cheiro dela me atraia tanto, até que um cara babaca passou por ela correndo e a derrubou, fazendo seus óculos voarem longe.
Enxerguei vermelho aquela hora. Como alguém ousava tocar e machucar minha gatinha?
Rugi e me movi mais rápido do que eu poderia imaginar, derrubando com meus campos cinéticos quem ficasse no meu caminho até ela.
Enquanto caminhava, criei uma bolha de proteção envolta dos óculos dela e o trouxe até minhas mãos.
Cheguei perto da menina, e a levantei delicadamente.
- Prontinho, está tudo bem Kitten estou aqui agora ninguém vai te machucar.
Okay, quem era esse cara delicado no lugar do Tyler? Inferno! Cadê o Tyler?
Ainda agindo estranho, coloquei o óculos no rosto bonito dela, e ela focou aqueles impressionantes olhos em mim.
Porra, ela além de cheirar bem, era linda para caralho.
- Você está bem Kitten?

Post: 002 xxx Falou com Kitty xxx Citou Charlotte, James e Roxanne. xxx Musica: The blower´s daughter - Damien Rice


Última edição por Tyler Stycks em Ter Abr 25, 2017 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Dreyer

Mike Dreyer


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptySáb Abr 15, 2017 2:31 pm






Quando descobri que íamos para os Estados Unidos, eu fiquei muito animado com a idéia, principalmente, pois iria freqüentar o famoso instituto Filhos do Destino, era a escola mais  conhecido do mundo sobrenatural, todo mundo conhecia a historia de Marie Leveau. E a cidade de Nova Orleans era a mais mista do nosso mundo, uma cidade onde o mundo sobrenatural e o mundo humano andavam lado a lado.  Eu ja tinha lido o guia sobre Nova Orleans e já tinha uma lista de lugares para conhecer, mas descobri que não seria permitido visitas a cidade tão cedo devido a idade, mas obvio que eu iria dar um jeito nisso.

Durante a manhã tinha participado das boas vindas, e ainda acompanhei de primeira mão o quase ataque de uma vampira nervosinha, mas o que me chamou a atenção foi a Fae que tentou apartar a confusão, ela era linda e tinha arriscado bastante aquele pescocinho bonitinho.  Eu estava a meio caminho de ajudá-la, mas chegaram na minha frente e logo tinham se dissipado.

Quando a noite chegou, eu me juntei aos demais que estavam indo para a região do lago, onde uma festa da fogueira de boas vindas nos esperavam.  Eu não esperava grande coisa, mas quando me aproximei fiquei boquiaberto com a grandiosidade do evento, a fogueira deveria ter uns 3 metros de altura e com freqüência o fogo se transformava em formas, naquele momento parecia um dragão de fogo. – Uau que fooood@!!!! – falei boquiaberto


Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Brown

Elizabeth Brown


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyDom Abr 16, 2017 2:27 pm


Certamente, o primeiro dia da minha nova vida no instituto já estava sendo agitado. Nunca imaginei que logo de cara fosse passar um susto como aquele que passei de manhã com a vampira meio descontrolada tentando atacar minha nova amiga Aimee, assim como jamais iria saber que já iria fazer amizade de casa com aquele garoto engraçado, o Nick.

Depois que Aimee me ajudou a encontrar meu alojamento, consegui arrumar minhas coisinhas pelo menos superficialmente. Tinha combinado com Aimee e Nick de irmos para a festa da fogueira que a vice-diretora anunciou pela manhã, mas achamos melhor nos encontrarmos lá.

Não foi ficícil achar o caminho até a fogueira. Estava uma noite linda e agradável, e com aquela proximidade da floresta eu já me sentia em casa. Sentia saudades de papai e me preocupava se ele estava bem, e por isso, antes de pegar meu caminho para fogueira liguei pra ele.
Tivemos uma conversa rápida. Ele havia chegado bem em casa e iria jantar. Falei com ele sobre os amigos que fiz e a festa de boas-vindas que iria participar, mas não contei a ele sobre o ataque da vampira. Não tinha porque deixa-lo preocupado comigo.

Desliguei o telefone e continuei seguindo as sinalizações até a fogueira, sentindo o ar fresco da noite tocando minha pele. Fiquei maravilhada quando vi o dragão de fogo gigantesco formado à minha frente. Meu olhos brilhavam. Ouvi um voz de um rapaz dizendo:

Mike escreveu:
– Uau que fooood@!!!!


- Impressionante né? - respondi sorrindo sem tirar os olhos da fogueira. Quando olhei para o lado dei de cara com um rapaz loiro, super gatinho. Acho que minhas bochechas ficaram vermelhas na mesma hora de vergonha. Podia senti-las queimando. Ou seria a proximidade do fogo?

Falou com Mike
Citou Aimee e Nick
Ir para o topo Ir para baixo
Luke King

Luke King


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyTer Abr 18, 2017 10:34 am



Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Large



Maverick e eu tínhamos um acordo, eu ficaria debaixo de suas asas paternais até Os 21 anos quando terminasse o instituto e então eu iria finalmente dar o fora de Nova Orleans e seguir minha vida, iria estudar musica definitivamente em algum lugar, ou então chutaria a ideia da faculdade (pois essa ideia de fazer faculdade combina mais com Maxon do que comigo) e iria tocar de bar em bar pelas estradas da vida.

Maverick ja tinha dito que queria treinar a mim e a seu filho para ficarmos a frente do clã, mas mesmo o magoando, eu o lembrava que eu não era um King legítimo, "a cadela vadia da minha querida madrasta" me lembrava sempre disso e não permitiria que eu assumisse algum lugar no trono nem que fosse pra ser o capacho de Max.

Enfim, eu voltei para o meu ultimo ano no Instituto, não via a hora de  dar no pé, mas por enquanto me distraia tocando na banda Dragoes e Leprechaus com James e os demais integrantes, não costumavamos tocar fora daqui, por isso não tinhamos pretenção de sermos uma banda quando terminasse, era mais um projeto que faziamos nesse lugar para passar a hora enquanto estamos por aqui.

Porém musica era algo que eu amo, seja aqui ou fora, e me dedicava a banda o mesmo que dedicava quando tocava sozinho. Por isso fiquei surpreso quando a diretora anunciou que tínhamos uma nova integrante, e ainda mais surpreso quando foi anunciado quem era, Roxanne. A garota que havia me chamado a atenção alguns verões atrás, a garota que o sortudo fdp de James namorava e traia mais do que troca de roupa. Após James tê-la tranformado (que eu sabia apenas uns detalhes que ouvi escondido das reuniões de Maverick) eu sabia que ela viria para o Instituto e estava ansioso e apreensivo por isso, sentia que daria merda.


Aquela garota mexia comigo, e mesmo eu não sendo amigo intimo de James  nunca roubaria a namorada de alguém, apesar de dividirmos o mesmo dormitório, nós tinhamos em comum apenas nossa raça e a música, nossas conversas se limitavam a música e escolhas para a banda.

Estava perdido nesses pensamentos quando ouvi a voz bonita da garota proibida para mim se apresentando, quando percebi ela estava olhando para mim, eu não tinha ouvido o que ela tinha dito, mas aquele olhar acordou o meu corpo e em segundos eu já estava no palco para fazer o arranjo da musica, apesar de ela não precisava de acompanhamento, pois era a voz de um anjo.  Eu estava incrédulo, além de linda ela cantava fodidamente bem.

Ela me encarou como se me desafiasse, não entendi o motivo, mas garota nunca desafie um King, pois corre em nossos sangues a vontade de ser rei e naquele momento foda-se James, a garota dele acabava de ganhar um admirador e se ele não dava valor ao que tinha, era hora de perde-lá.

Eu tomei a frente e então comecei a cantar "Welcome To The Jungle" (Guns N' Roses), eu não sou humilde quando se trata da minha música, por isso afirmo com convicção de que eu fiz muitos levantarem a cabeça para ouvir, e sem sombra de dúvida eu fiz aquela cereja olhar para mim com a boca formando um "O" mesmo que não quisesse, e pelo inferno da umbra, eu só conseguia pensar besteiras ao olha-lá.

Varias músicas algum tempo depois fizemos uma pausa no show para molharmos a garganta, eu aproveitei que James saiu para buscar uma bebida e me aproximei de sua garota.   -  Olá, seja bem-vinda a banda... James fez uma ótima aquisição.        - falei sabendo do duplo sentido daquela frase. Estendi a mão para ela e a fitando completei   -    Sou Luke King      - Pela primeira vez na vida usaria meu sobrenome a meu favor, queria que ela soubesse que eu não era um zé ninguém. Ela como lobisomem, mesmo que recente, reconheceria o nome do Alfa da cidade. -   Espero que você goste do Instituto.        - eu queria dizer que sentia muito pelo que havia acontecido com ela, mas achei que ela não gostaria que as pessoas comentassem sobre isso.



Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Davenport

Katherine Davenport


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/03/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyQui Abr 20, 2017 8:33 am







Kitty Davenport







Eu cai de joelhos no chão com meus óculos longe e de maneira automática tentei acalca-los, mas confesso que eu não precisava dos óculos realmente, pois um dos meus dons felinos era uma ótima visão mesmo a distancia ou a noite, porém eu tinha me acostumado a eles e sem parecia que eu não enxergava bem a menos que forçasse um pouco, minha mãe dizia que devido minha timidez eu me escondia atrás deles, mas a fazer o que se eles eram como se fosse parte de mim e sem eles  eu me sentia perdida como nesse momento.

Foi nesse momento humilhante que eu senti mãos fortes me segurando pela cintura e me tirando do chão e então uma voz rouca e sexy falou comigo.

CARA LINDO escreveu:
”  - Prontinho, está tudo bem Kitten estou aqui agora ninguém vai te machucar.    ”

Não era uma voz conhecida, por isso levantei a cabeça e forcei os olhos para olha-lo e uau vi olhos verdes lindos que ornavam muito bem no resto do rosto. Ele me chamou de Kitten, achei que ele deveria saber quem eu era, apenas confundiu meu apelido Kitty com Kitten.

CARA LINDO escreveu:
” Você está bem Kitten?    ”

Ele colocou os óculos no meu rosto e disse algo sobre que ninguém ia me machucar e eu achei isso fofo, mas  um cara lindo como aquele eu conhecia a fama, conhecia muito bem como eram caras como aquele e eu não queria ser mais uma a sofrer na lista de conquistas, por isso eu estiquei minha coluna, arrumei o óculos no nariz e jogando o cabelo para trás tentei parecer que não estava afetada por aquele cara lindo na minha frente, Lindo e Vampiro, o que percebi pouco após olhar os sinais.


-  Oi…        - minha voz saiu em um sussurro que me traiu, tentei novamente   -    Estou bem, muito obrigada pela ajuda, e meu nome é Katherine.       - Não queria que ele me chamasse por aquele apelido que saia tão sexy de sua boca e me deixava com as pernas bambas.   – Você é novo aqui?         - perguntei sem conseguir controlar minha curiosidade.






Kitty Davenport
#FALOU COM: TYLER
#Aberta a interações






made by Lexie @  A Taberna and Aglomerado





Ir para o topo Ir para baixo
James Khol

James Khol


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyQui Abr 20, 2017 9:48 am


Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Gaspard_ulliel_sig_by_rosaaccipiter-d4imari
James Khol





Eu posso ter sido muito egoísta, mas sempre mantive Roxanne afastada desse meu mundo. Era minha forma de protege - lá de tudo que podia machucá-la, pois conheço a maldade que existe em alguns dos sobrenaturais, eu era fruto de um. Por isso eu nunca a apresentava há pessoas do instituto, sempre dei a desculpa que quando estava com ela queria apenas ser um “cara normal”, como se algum dia em minha miserável vida eu tivesse sido. Nas férias eu ficava no mundo humano exclusivamente com Roxanne, mas da mesma forma que eu não a expunha ao mundo sobrenatural, eu também não me relacionava com humanas, não queria ter que esconder segredos e muito menos correr o risco de machucar alguém. Roxie era a minha exceção, e no final aconteceu realmente o que eu temia, eu acabei com o futuro dela...e fui ainda mais egoísta pois fiz isso para não perde-la.

Quando fomos apresentados por Charlotte, eu percebi a surpresa de alguns da banda, eu não conversei ou comuniquei ninguém antes, FODA-SE eu montei essa banda e se eu quisesse traria minha garota para ela, mesmo que ela não soubesse cantar, mas a minha garota canta e toca divinamente bem por isso sei que ninguém iria questionar afinal.

E como esperado, minha menina não decepcionou, Roxanne tomou a frente como se já fosse integrante da banda e todos a acompanharam como se o arranjo já tivesse sido ensaiado diversas vezes. Cantei algumas musicas com ela, éramos um boa dupla, sempre ensaiávamos nas férias.


Na pausa eu me virei para ela e disse   -  Você se saiu muito bem, assim como eu sabia que seria. Espero que isso torne as coisas aqui mais fácil.         - eu então beijei o rosto dela e disse   -  Vou buscar algo para bebermos.         -

Eu fui buscar uma bebida para nós, Eu peguei uma coca-cola de cereja para ela e pra mim uma coca zero, bebidas sem álcool, pois obviamente Charlotte e Selene não permitiriam bebidas no instituto mesmo que já tivesse quem era maior de idade. Quando me aproximava de onde tinha deixado Roxie, eu encontrei justamente quem eu não queria perto dela, o insuportável do Luke King. Acredite ele é um colega, moramos juntos, temos a banda, mas há algum tempo não somos amigos, e ele é um galinha nato o tipo de cara que eu não permitia tirar uma lasquinha de Roxie.   -   Hei King, mantenha essas garras longe. Ela não é pra você.       - Falei chegando perto, em meu rosto havia um sorriso, mas no tom de voz uma ameaça.





Ir para o topo Ir para baixo
Mike Dreyer

Mike Dreyer


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyQui Abr 20, 2017 1:56 pm





– Uau que fooood@!!!! – Eu exclamei impressionado olhando para aquele dragão de fogo gigantesco a minha frente, como eu passava muito tempo no mundo mortal, ainda assim me surpreendia com algumas coisas do mundo sobrenatural. Estava perdido em pensamentos olhando aquele dragão de fogo quando ouvi uma voz doce ao meu lado.


Citação :
” - Impressionante né? -    ”


Quando olhei pro lado percebi que a dona da doce voz era a mesma garota que eu tinha visto na chegada ao acampamento, a garota corajosa que tinha intervido na briga da garota vampira. Agora que estavamos bem proximos, eu notei as orelhas dela e percebi que ela assim como eu era uma meio-fae, quando olhei para seu rosto eu percebi que as bochechas dela estavam vermelhas e a cor deixava seu rosto ainda mais bonito. Eu abri a boca para responder enquanto estendia a mão – ImpressionantedemaisOieusoumikedreyer – falei tão rapido que saiu tudo emendado e impossivel entender. Tentei novamente – Oi, desculpa...sou Mike Dreyer...realmente é muito impressionante. – falei fazendo uma pausa um tanto longa e então sem pensar completei – Você é bastante corajosa! Vi você ajudando aquela outra menina que quase foi atacada pela vampira.  – quando eu ficava nervoso ou animado eu realmente não conseguia pensar antes de falar.



Ir para o topo Ir para baixo
Felicity Bohrer

Felicity Bohrer


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/04/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptySex Abr 21, 2017 3:59 am

Obvio que eu não fui na apresentação nos portões, mas da fogueira não havia escapatória.
Estava no meu apartamento, que estava vazio. Me arrumei e segui para a fogueira. Estava louca para ver as meninas e também o meu amado Jake.

Peguei todo o caminho, cheguei na fogueira e passei por vários rostos conhecidos e também por novos rostos. Estava contente em ter retornado, em casa estava sempre sendo vigiada. O ruim de ser filha única é que seus pais só se focam em você, isso é legal mas as vezes queria um pouco de espaço.

Passando perto da mesa dos professores vi o Prof. Goode com uma moça apresentando para os demais, era a professora nova. Achei que era namorada dele mas o ouvi dizer que era sua irmã.
De longe vi Alexia, até que enfim uma das minhas princesas apareceu, mas quando tentei me aproximar vi que estava falando com um dos gêmeos, minha amiga estava linda. Esse tempo fez bem a ela. Decidi me encontrar com ela depois.

Continuei a andar então vi Kitty e resolvi me encontrar com ela, saudades das meninas. Vi quando minha amiga foi jogada ao chão, fiquei brava e acelerei o passo, mas alguém a ajudou. Resolvi não interferi a ajuda era mais interessante do que eu.

Então resolvi seguir meu caminho compartimentando as pessoas e aguardando um rosto amigo ou do meu amado.

Citou: Jake, Alexa e Kitty
(Aberta a interações)

Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Brown

Elizabeth Brown


Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/02/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptySex Abr 21, 2017 5:30 pm


A fogueira era linda e impressionante. Apesar de consegui manipular todos os elemenos, fogo não era o meu forte, sou mais ligada à água.

O fato é que naquele momento, quando me virei pra responder a voz que vinha do meu lado, de um garoto super impressionado com a fogueira, assim como eu, eu acho que parei de respirar por um momento. E não foi por causa da fogueira.

Não acredito que puxei assunto com um cara tão gato assim, nunca teria coragem se tivesse olhado pra ele antes de responder. Fiquei vermelha imediatamente quando o vi, e provavelmente fiquei com cara de boba. FOi quando ele estendeu a mão.

Mike escreveu:
– ImpressionantedemaisOieusoumikedreyer  
Minha reação foi rir olhando encantada pra ele. Já estava sorrindo mesmo, agora então eu ri, e baixei a cabeça por um instante colocando meu cablo atrás da orelha com a mão direita. Depois estendendoa, voltei a olhar pra ele apertando a mão dele e olhando em seus olhos.

Mike escreveu:
– Oi, desculpa...sou Mike Dreyer...realmente é muito impressionante.

- Oi, Mike, prazer... eu sou Elizabeth Brown... mas pode me chamar de Liz - respondi sorrindo sem tirar os olhos dos olhos dele e sem soltar a mão dele.

Mike escreveu:
– Você é bastante corajosa! Vi você ajudando aquela outra menina que quase foi atacada pela vampira

Me dando conta que não tinha ainda soltado a mão dele, soltei-a rapidamente e ficando mais vermelha ainda. Achieo que fosse ter uma parada cardíaca e já estava me achando a garota mais débil mental do mundo.

- Ah imagina... eu só tava tentando ajudar sabe... nem pensei muito... - disse super sem graça, olhando algumas vezes pro chão e de relance pra ele.

Sou ou não sou uma perfeita idiota?


Falou com Mike
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Clifford

Jane Clifford


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/04/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptySex Abr 21, 2017 6:07 pm

So we are back...


Eu gosto de estar de volta ao instituto. A primeira vez na vida em que me senti segura de verdade foi aqui. Nunca tive um lar antes, eu e meu irmão vivíamos com ciganos. A nossa sorte mudou para melhor quando fomos acolhidos aqui.

Passei as últimas férias trabalhando em um bar local. Minha ideia é juntar dinheiro pra montar uma casa pra mim e pro meu irmão em Nova Orleans mesmo. Quando uma garota passa boa parte da vida morando em acampamentos, poder ter um endereço fixo é um dos maiores sonhos. Cada um com suas ambições não é mesmo?

Bom, chegamos pela manhã como os demais alunos, ouvi o discurso da Selene e depois fui dar um abraço nela. Devo muito a ela sabe? Bom voltar e ver tantos rostos familiares e protetores.
Fui pro meu quarto, arrumei minhas coisas e me senti em casa de novo. A noite tocaria na festa da fogueira como o de costume, então não demorei a ir pra lá na hora marcada levando meu baixo comigo.

Estava passando o som quando chegou a garota nova da banda, a Roxanne. Eu só eserava que pudesse me dar bem com ela e que ela soubesse tocar bem.

- E aí, tudo bem? Sou a Jane - me apresentei pra menina nova. Era o mínimo não é?

Começamos o show e tudo ia correndo bem. No início foi difícil pegar o tom que a menina nova pretendia pras canções, mas acabou dando certo. Como toda banda que se preze tinhamos um set list, e como já haviamos ensaiado todas as músicas antes, não foi difícil de adaptar a nova integrante.

Estávamos no meio do show quando vi uma movimentação lá no meio. Normal né, show é assim mesmo. Mas avistei a minha amiga Kitty indo ao chão. Não pude fazer muita coisa de onde estava, mas vi que chegaram pessoas pra ajudar ela. O show tnh que continuar, quando terminasse iria ver se ela estava bem.

O show seguiu e foi bem bacana. Como é bom estar de volta!


Última edição por Jane Clifford em Sáb Jul 15, 2017 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robinson

Jake Robinson


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyDom Abr 23, 2017 11:21 pm

Damn! Como foi difícil me despedir da minha avó hoje. Cara, ela sequer me deixou vir pro instituto de manhã, me fez almoçar em casa. Tava ela toda chorosa dizendo "Você tá muito magro! Precisa comer bem! Não te dão comida direito naquele colégio!" Essas coisas que vó diz.

Depois de muita recomendação e de quase me sufocar no abraço dela, eu tava era ansioso pra ir logo arrumar minhas coisas no alojamento e ir encontrar meu pão de mel. Saudade da minha garota.

Me arrumei da melhor maneira que podia, e fui procurar ela na festa da fogueira. Já tinha mandado mensagem pra ela mais cedo avisando.

Coloquei meu melhor blazer, meus óculos mais cool, meu melhor perfume e corri pra lá. Fui procurando ela pelo caminho. Avistei alguns colegas, falei de longe com eles. Eu ia ter tempo pra falar com eles depois. Só sei que não podia deixar meu pudinzinho de chocolate solto por aí senão algum malandro poderia querer pegar uma colherada.

E no meio daquela galera, no meio daquela confusão de música alta e fogo com forma de dragão, lá estava ela. Ela parecia brilhar. Parei atrás dela, ajeitei minha postura, limpei a garganta e no meu tom mais galanteador...

- A senhorita me concederia essa dança?
- disse com um sorriso meio de lado, em tom meio brincalhão.


|Falei com minha linda Felicity|
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Mcmillan

Leonard Mcmillan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/03/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptySeg Abr 24, 2017 7:59 pm


Busca Implacável


Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Tumblr_m8pp1iCEbu1qfhbz1

Estávamos de volta ao Instituto, e apesar de gostar de estar no mundo mortal,  dessa vez eu  estava ainda mais ansioso para retornar  pois queria respostas para algumas coisas que havia acontecido durante as ferias, precisava ver e conversar com Kiki, pois aquilo estava me consumindo. Foi difícil passar as ultimas semanas sem saber dela, e mais difícil ainda esconder essas coisas do meu melhor amigo e irmão gêmeo.

Após a chegada no instituto não a vi em lugar nenhum, deixei minhas coisas no dormitório e então segui para a área da fogueira onde teríamos a festa de boas vindas, foi nesse momento que fui surpreendido por Alexa.     -   Ei Lex       - Eu a cumprimentei, obvio que eu a reconheci, mas que ela estava completamente diferente estava, normalmente eu teria soltado uma cantada ou algo do tipo, mas estava com a cabeça longe que perdi o momento.

Ela me pediu um favor de forma entusiasmada, e eu arqueando a sobrancelha disse   -    Depende...o que você precisa?      -

Foi então que ela me contou que meu irmão tinha ficado com as coisas dela e não queria devolver a menos que ela fosse buscar pessoalmente. Quem conhecia Lawrence como eu, logo entendi o jogo, ele estava fazendo charme com ela, só que ela não tinha percebido isso.

Ela fez um beicinho implorando e foi a cereja do topo para sorrir e dizer   – Claro te ajudo, ainda mais se for pra descontar algumas coisas que Law andou aprontando comigo.         - abri um sorriso lembrando das vezes que ele me obrigou a ficar até mais tarde nas festas durante as férias só porque estava azarando uma garota.   -   Amanhã cedo eu devolvo pra você, pode ser?  Agora me diz…você viu a Kiki por ai? - não resisti perguntar pois estava já apreensivo precisando vê-la.

Ir para o topo Ir para baixo
Thelsha Drottning

Thelsha Drottning


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyQua Abr 26, 2017 2:51 am

Depois de ter ido as boas-vindas da tarde era hora de ir para a fogueira, não estava muito contente com isso mas fazer o que né, eu não posso reclamar tenho uma vida de rainha, nada me falta. Só não tenho pais.

O alojamento era legal, embora eu ainda não conheci as pessoas com quem vou dividi-lo. Só espero que não elas sejam legais ou teremos sérios problemas. Então vamos lá.

Larguei minhas coisas no apto, me troquei e desci. Música alta, dragão de fogo. Cumprimentei algumas pessoas, gostei do dragão de fogo, foi o que mais me chamou a atenção. Não me levem a mal mais uma vez, não tenho nada contra os alunos do instituto, todos me tratam muito bem.

Mas a verdade é que estou tão quebrada, sou quebrada. Não sou a melhor opção para amiga ou namorada. Sinto que só terei uma amizade verdadeira quando encontrar alguém tão quebrada quanto eu, ou seja, viverei sozinha pois isso é impossível.

Vou curtir o momento pois é o que tenho.  


Última edição por Thelsha Drottning em Sáb maio 13, 2017 2:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Felicity Bohrer

Felicity Bohrer


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/04/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptyQui Abr 27, 2017 5:26 am

Eu estava quieta aguardando alguém chegar, minhas amigas estavam todas ocupadas, a música estava alta e havia um dragão de fogo.

Foi então que ouvi uma voz atrás de mim:

Respondi que Sim, Jake me abraçou e beijou, como senti saudades deles. Ainda me lembro quando nos conhecemos, foi amor a primeira vista. A princípio fiquei com receio por pensar que ele jamais olharia pra mim, eu não me importo muito com isso mas a verdade que não tenho os padrões que a maioria dos homens procuram.

Ele não olhou para outra garota mesmo rodeado por elas, óbvio meu amor é um gênio da eletrônica, muito inteligente. Qual mulher não olharia?

Combinamos muito, dois nerds RS ele do jeito dele e eu do meu.

Enquanto dançávamos perguntei: - E então pudinzinho como foram as férias? Jake odeio quando me desfaço de mim mesma e então antes que respondesse provoquei: - Já achou uma mina “top” pra me substituir?

Jake fechou a cara, me abraçou apertado e abriu a boca para me responder.

Falou com meu amor Jake


Última edição por Felicity Bohrer em Sáb maio 13, 2017 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Dreyer

Mike Dreyer


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2017

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite EmptySex Abr 28, 2017 12:27 pm




Deixa eu te contar um segredo que eu não estava afim de sair contando por ai. Até alguns meses atrás eu estudava na Academia Francesa de Bruxos, e lá eramos separados por sexos, então meninos só tinham aulas com meninos e meninas só tinham aulas com meninas, e sendo assim eu sabia como lidar com garotas da mesma forma que sabia treinar um dragão = 0%. Por esse motivo eu acabei pagando de bobão com a garota bonita que estava parada ao meu lado, a mesma garota que eu tinha ficado olhando algumas horas mais cedo.

Felizmente ela não parecia ser uma daquelas garotas esnobes e nojentas que eu conhecia no meu antigo colégio, ela riu quando eu cometi a gafe de falar tudo enrolado, mas ela não parecia estar rindo de mim e sim da situação. Ela então se apresentou como Elizabeth Brown e disse que eu podia chama-la de Liz

- Brown como em Brownie? eu adoro brownie de chocolate com castanhas- e lá estava eu divagando em voz alta novamente. DROGA! Uma vez minha mãe disse que eu não vim de fabrica com o filtro entre o cérebro e a boca que impedia as pessoas de falar as besteiras que pensam. É mamãe, acho que você está certa.

Cocei a nuca sem saber como consertar a besteira dessa vez, então sem idéias apenas sorri e falei sobre a coragem dela ao enfrentar a vampira, ela disse que estava apenas tentando ajudar e não tinha pensado muito. - É eu sei como é, eu tenho esse problema de não pensar muito.   - falei sorrindo de forma marota, afinal ela já deve ter percebido que eu era um bobalhão. Eu não queria perder a companhia e ter que ir atrás da minha irmça como um looser completo ou ir embora para meu dormitorio onde ficaria lendo, por isso resolvi puxar assunto - Você já conhecia aqui? eu sou novo no instituto e no país... - como se meu forte sotaque Francês já não tivesse me denunciado.


-  é bem bonito aqui, bem diferente da escola de bruxaria que eu estudava.- Percebi que ela olhava pras minhas orelhas levemente pontudas que entregava minha descendência fae. - Pai bruxo e mãe fae...sou um hibrido. E você vejo que também é parte Fae.-



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fogueira do Lago
» 03 de setembro - Noite de Boas Vindas
» 03 de Outubro - Pós aula
» 02 de Outubro - Amanhecer
» 01 de Outubro - Manhã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sons Of Destiny :: Área comum - Fogueira-
Ir para: