Sons Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG sobrenatural.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
John Goode

John Goode


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2017

10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades Empty
MensagemAssunto: 10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades   10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades EmptySáb Dez 02, 2017 11:23 pm

John parou o carro em frente ao edifício Mouffetard às 8 da noite, conforme havia combinado com a irmã. Gostava de ser pontual, mesmo que para isso levaria convidados um tanto quanto inusitados para visita-la. Olhou para o cachorrinho seguro no banco ao lado. Eles estavam se saindo belos compaheiros, mesmo em tão pouco tempo de convivencia. Flash era definiivamente um bom garoto, o que fazia John se questionar como alguém poderia tê-lo maltratado. è frente do banco onde o cãozinho se encontrava deitado educadamente estava uma sacola. John havia comprado uns petiscos para dividir com a irmã, uns petiscos para Flash e um dos melhores vinhos de sua adega para tomarem enquanto convesavam. Ele e Cord, pois Flash beberia água e olhe lá.

- Então parceiro, pronto para conhecer Cordélia? - fez um carinho na cabeça o cachorro e pegou na frente dele a sacola de papel. Na sacola tinham flores para a casa nova da irmã também, flores que Flash até tentara comer, mas foi obediente e parou disfançando assim que John chamu sua atenção. Foi impossível para John não se divertir ao ver a cara de inocente que o cãozinho fez fingindo que apenas estava cheirando as flores. - Você já sabe, né, que vai etr que se comportar.

John saiu do carro, sando a volta nele e abrindo a porta para Flash sair. Abraçado à sacola de papel com petiscos, vinhos e flores, segurou a coleira de Flash com a boca enquanto pegava uns jornais que levara consigo (caso o cachorro precisasse se aliviar) e colocava-os debaixo do braço, fechava a porta do carro e trancava armando o alarme.

Logo guardou as chaves no bolso e levou Flash sefurando sua coleira com a mão. Ao chegar à porta de Cordélia, tocou a campainha. Estava ao mesmo tempo nervoso e feliz e esperava sinseramente que Cordélia não se chateasse porque ele levou um cachorro consigo sem avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cordélia Goode

Cordélia Goode


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2017

10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades Empty
MensagemAssunto: Re: 10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades   10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades EmptyQui Dez 07, 2017 10:34 pm



10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades Amara-talks-souls-by-dustydreamsanddirtyscars



Passei o dia arrumando a minha nova casa, mudanças são boas mas cansativas, desde que cheguei e devido as festividades, enfim passo a semana no Instituto mas comprei um apartamento para poder passar os fins de semana e também caso queira fazer algo diferente tenho o meu próprio lugar. Claro metade das minhas roupas estão no Instituto e a outra metade aqui em casa.

Hoje combinei um jantar com meu irmão, depois de anos separados tínhamos que colocar o papo em dia. John estava muito diferente, ele já não era mais tanto super protetor , mas no fundo eu sei que a proteção em si nunca mudaria, para meu irmão eu sempre seria a pequena menina que corria pela mata, caia e se machucava e em vez de ir para meus pais eu corria para o meu irmão mais velho e ele fazia o meu curativo com todo carinho. John sempre foi o meu ídolo, ele não me via como a irmãzinha pentelha e sim aquela que ele protegia.

Sei que meu irmão errou no passado, mas também fui cabeça quente não tentei resolver, fugir foi melhor. Só hoje entendo o meu irmão, afinal ele viu nossos pais morrerem e jurou a eles cuidar de mim. Ele só estava cumprindo a sua promessa.

Águas passadas não movem moinhos, hora de seguir em frente.

Depois da casa limpa fui ao mercado, queria mostrar ao meu irmão que a pequena que vivia com o joelho ralado havia aprendido a cozinhar. Seria ótimo passar essa noite com meu irmão, com minha família.

Resolvi então preparar algo especial, optei por uma lasanha e arroz branco, John traria o vinho.

Depois do arroz pronto e a lasanha no forno, olhei para o relógio e já era 19:20 fui me arrumar, optei por cabelo preso e um vestido claro.

Ao tirar a lasanha do forno, arrumei a mesa escutei a campainha tocar, John havia chego.
Ao abrir me deparei com meu irmão, senti nele felicidade e ao mesmo tempo um nervosismo, inicialmente não entendi o porque mas logo percebi o motivo, havia uma bolinha de pelos cheirando e lambendo meu pé, muito lindo e fofo, não acredito que John achou que eu ria ficar brava por esse lindo convidado , olhei para meu irmão sorridente e convidei:

- Vamos mano entre antes que a comida esfrie e me apresente ao seu lindo cãopanheiro. -


Citação :
#Tags do post
Falei com: John
Citei: Cãopanheiro


Ir para o topo Ir para baixo
John Goode

John Goode


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2017

10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades Empty
MensagemAssunto: Re: 10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades   10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades EmptyQui Jan 18, 2018 2:58 pm

A reação de Cordélia ao ver o cachorro foi a melhor possível! John estava preocupado da irmã não gostar do pequeno penetra e se sentiu aliviado quando ela convidou os dois pra entrar.

- Esse garoto esperto aqui é o Flash! - fez um carinho na cabeça do cachorro entregando para a irmã a savola de papel com as flores e o vinho. Já foi entrando na casa dela e olhando à voltan quando disse. - Trouxe flores para enfeitar seu novo lar. Sei como você gosta delas. - disse com um sorriso.- Apartamento muito bonito por sinal, a sua cara!

Ele ainda segurava os jornais do cachorrinho na mão e então falou.

- Tem algum lugar onde eu possa colocar o jornal no caso do Flash querer fazer xixi?

John esperou pelas instruções de Cordélia imaginando que o melhor lugar seria a área de serviço. Assim que acomodou o cachorrinho e soltou-o da coleira, ele disse para o bichinho que o olhou com o olhar mais inocente do mundo:

- Se comporta, ok? Como combinamos. - deu uma piscadinha pro cachorro e se virou pra irmã - Nossa, que cheiro bom! O que é isso que você cozinhou?

Mal tinha terminado de fazer a pergunta, seu celular soou o aviso de mensagem recebida. Era de Verônica. A garota que ele havia conhecido mais cedo e estava dividindo "a guarda" do cachorrinho. Ela queria saber se Flash estava bem. Então John, abriu a câmera e tirou uma foto daquela carinha que conquistava corações e escreveu a seguinte mensagem na legenda antes de enviar como resposta "John e eu estamos ótmos! Nos tornando bons amigos. Hoje saímos para jantar na casa da irmã de John. E você? Está bem? Quando vem me visitar?"

Rindo de maneira descontraída, ele enviou a mensagem olhando para a irmã de novo e dedicando sua atenção à ela.

- Me conta tudo Cor. Por onde se escondeu esses anos todos? Que aventuras teve?

Ir para o topo Ir para baixo
Cordélia Goode

Cordélia Goode


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2017

10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades Empty
MensagemAssunto: Re: 10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades   10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades EmptySex Fev 09, 2018 12:54 am



10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades Amara-talks-souls-by-dustydreamsanddirtyscars



Jhon chegou me trazendo um lindo cãovidado, Flash era a coisa mais linda do mundo, eu amo animais. Meu irmão me trouxe flores para enfeitar o apartamento, ele nunca se esqueceu o quanto gosto delas.
Arrumei um cantinho na varanda para meu irmão arrumar os jornais para Flash se ele quisesse fazer suas necessidades.
Jhon acabara de me perguntar o que estava cozinhando e ao mesmo tempo estava enviando uma mensagem a alguém com uma foto de flash.
E antes que eu pudesse responder ele veio com outra pergunta sobre por onde eu andei.
O convidei para se juntar a mim na sala respondendo suas perguntas:
- Fiz um arroz e no forno estou terminando de assar a lasanha.

Me ajeitei de forma confortável no sofá e então comecei a falar:
- Depois que te deixei resolvi conhecer outras culturas bruxas, nunca arrumei moradia fixa. Fiquei em albergue, pensões entre outros. -
A expressão de meu irmão deixava claro que ele não gostou do fato de eu ter ficado nesses lugares, mas entendo sua preocupação. Bruxa ou não eu ainda sou mulher e era uma mulher sozinha. Continuei minha história:
- Andei muito irmão, conheci lugares, outras raças, aprendi muito com cada um. Mas nunca parei em um lugar. Acreditava que ficar fixo em um lugar era lembrar do que eu perdi e do que deixei para trás.
Jhon continuava a me olhar enquanto Flash explorava a casa:
- Fiz grandes amigos e tive alguns relacionamentos que não deram certo. -
Disse isso com cautela olhando para meu irmão, mas ele não se perturbou.
Continuei:
- Enfim nada de especial mano e você o que aprontou durante esse tempo? -

Eu perguntei enquanto deitava Flash no meu colo.

Citação :
#Tags do post
Falei com: John


Ir para o topo Ir para baixo
John Goode

John Goode


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2017

10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades Empty
MensagemAssunto: Re: 10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades   10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades EmptyQua Mar 28, 2018 12:10 am

John achou a casa de Cordélia adorável. O apartamento nõ era muito grande, assim como o de John na cidade, mas era aconchegante e refletia bem a personalidade de sua irmã. Os detalhes que faziam uma casa parecer o lar de uma pessoa estavam todos lá, e Cordélia pareceu feliz com o seu novo apartamento. John não pôde deixar de notar o esmero com que a irmã havia arrumado a casa e a mesa de jantar naquela noite apenas para recebê-lo. Ele sorriu ao ver os detalhes e a delicadeza com que tinha arrumado a mesa. E havia cozinhado também. Fazia séculos que não provava a comida da irmã, mas a lembrança e o cheiro que enchia o ambiente fez com que sua boca enchesse d'água.

John se sentou para começar a jantar com a irmã, e sem mais demoras ou enrolações, pediu que Cordélia contasse tudo o que havia acontecido com ela durante o tempo afastados. Ela ontou sobre conhecer outras culturas, sobre nunca ter arrumado moradia fixas, sobre ter viajado muito e conhecido todo tipo de gente e lugares.

John se recostou na cadeira, observando a irmã com a cabeça levemente inclinada quando disse sinceramente: - Fico feliz que tenha tido experiências tão enriquecedoras... que tenha feito grandes amigos. Me preocupava por você estar sozinha nesse mundo gigante... - John se culpava ainda, mas não queria mais aquele sentimento. Sentir-se culpado àquela altura dos fatos era contraproducente, decidiu. E assim se alegrou pela irmã ter vivido tanta coisa boa.


- Lamento que seus relacionamentos não tenham dado certo. - ele baixou a cabeça por uns instantes, mexendo na comida com o garfo ainda sem comer para logo depois olhar novamente para a irmã e continuar com sinceridade:- Sabe, irmã.. - ele se ajeitou na cadeira inclinando o corpo pra frente sem tirar os olhos de Cordélia - Durante todos esses anos o que eu fiz foi te procurar, pedir perdão, trazer você de volta. Me arrependi da nossa briga no minuto que você saiu por aquela porta. Me preocupei com o que teria acontecido com você, mas não desisti nenhum só dia de te procurar. Mesmo depois que comecei a trabalhar no instituto, toda e qualquer folga eu viajava atrás de pistas suas. Charlotte e Selene me ajudaram muito nisso. Saber que você viveu tanta coisa interessante e diferente me alegra e conforta de certa maneira. E posso ficar tranquilo agora, em paz. - John sorriu timidamente emocionado e seus olhos brilharam quando completou.- Estou certo de que.. certo de que a pessoa certa vai chegar na sua vida. E essa pessoa vai te amar por tudo que você é, como você merece ser amada. E nesse dia, minha irmã, eu estarei lá te apoiando, orgulhoso. - John deu os ombros e se voltou para a comida - Se por algum acaso algum safado magoar seu coração, pode contar comigo pra quebrar a cara dele. Mas só se vc quiser, claro.

Dando uma risadinha baixa, John deu a primeira garfada provando a lasanha. E foi como os sabores do tempero maravilhoso de Cordélia explodisse em sua boca.  - Uau! isso aqui tá mais gostoso do que me lembro. - disse meio de boca cheia.

Os irmãos conversaram tranquilamente durante o resto da noite, sobre amenidades, sobre o trabalho no instituto, sobre a vida. Compartilharam aventuras, conversaram, conversaram e conversaram noite a dentro. Até que John achou que era hora de levar um Flash adormecido para casa. Feliz, pois uma nova fase mais leve da vida estava começando, graças ao fabuloso senhor Destino.


______

John foi para casa. Ação finalizada.

Ir para o topo Ir para baixo
Destino
Admin
Destino


Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/09/2016

10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades Empty
MensagemAssunto: Re: 10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades   10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades EmptyDom Out 14, 2018 5:50 pm





xxx Ação Finalizada xxx
Ir para o topo Ir para baixo
https://filhosdodestino.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades Empty
MensagemAssunto: Re: 10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades   10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
10 de setembro - noite - conhecendo a casa da irmã e trazendo novidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa dos Guardas Florestais
» 10 de setembro - Noite
» 04 de Setembro - Baia dos cavalos
» 12 de Setembro - Meio da Tarde
» 12 de Setembro - Bem vinda Megara!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sons Of Destiny :: Edifício Mouffetard :: 5o andar :: Apartamento 54 - residência de Cordélia Goode-
Ir para: