Sons Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG sobrenatural.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 03 de Outubro - Pós aula

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roxanne Voronova

Roxanne Voronova


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2017

03 de Outubro - Pós aula Empty
MensagemAssunto: 03 de Outubro - Pós aula   03 de Outubro - Pós aula EmptySáb Jun 02, 2018 12:01 am


Apresentando meu primeiro amor!


”Every minute from this minute now
We can do what we like anywhere
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into min”


Depois da aula ter terminado mais cedo, fomos até o prédio Esmeralda onde deixei Luke no seu andar e subi para o meu, pegando as minhas coisas rapidamente. Fiz questão de pegar um dos milhares dos chicletes de menta que James insistia que eu carregasse por aí.
Com meu estojo do Johnny e minha bolsinha lateral, para carregar meu celular e demais coisas, encontrei Luke no pátio e de lá seguimos para a trilha que nos levaria a cachoeira.
Eu não tinha ido até lá ainda, porque eu não gosto de andar sozinha por aí e James estava ocupado, além disso, com os pesadelos, andar por aí no meio da floresta me deixava desconfortável, mas com Luke comigo não me senti incomodada.
O caminho foi preenchido com uma conversa banal e leve, falando de músicas e estilos diferentes, e pude perceber que ele e eu gostamos de praticamente as mesmas coisas.
A caminhada embora tenha sido longa, não me deixou mais cansada do que eu já estava, acho que por causa do gene lobo e tudo. Se fosse antes da minha transformação eu com toda certeza estaria ofegante e pedindo para descansar.
Assim que saímos do meio de algumas árvores, dei de cara com a mais linda obra prima da natureza, ao qual eu já coloquei meus olhos.
- Uau, isso é lindo!
Eu estava totalmente boquiaberta, e poderia até mesmo estar babando um pouco, por isso não resisti a pegar meu celular e tirar uma foto. Depois da tarefa, voltei minha atenção para o garoto que me acompanhava e sorri desconcertada.
- Desculpe meu deslumbramento, não tinha vindo aqui antes, esse lugar com toda certeza me inspira a tocar.
Sem pensar muito caminhei até uma das lindas e grande rochas que estavam na beira do rio e tomei um acento esperando que Luke me acompanhasse.
Tirei o violão da capa, e virei o mostrando para Luke o meu companheiro fiel.
- Luke King, eu gostaria de te apresentar o homem mais importante da minha vida tirando meu pai e irmão. Este é Johnny, meu amante nas noites frias.
Girei o violão enquanto ria da minha boba apresentação. Na maioria dos dias eu usava uma máscara para disfarçar e fingir que eu era normal e que nada me incomodava, mas com Luke, eu realmente estava contente. Era confortável como estar com James, mas de uma forma diferente.



♠️ LINDO JHONNY ♠️
♠️ Falou com: Luke ♠️
♠️ Citou: James ♠️
♠️ Vestida assim ♠️
♪ Musica: Snow Patrol - Open Your Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Luke King

Luke King


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2017

03 de Outubro - Pós aula Empty
MensagemAssunto: Re: 03 de Outubro - Pós aula   03 de Outubro - Pós aula EmptyQua Jul 04, 2018 8:30 am


Luke King




Ao final da aula eu perguntei se Roxanne e o amigo dela que eu já tinha esquecido o nome ainda pretendiam ir a cachoeira. O cara que parecia um morto-vivo preferiu ir pro quarto dormir, me perguntei se ele tinha sido transformado a pouco tempo, isso poderia justificar tamanha apatia, mas não me importava então logo deixei o pensamento para lá e olhei para a laranjinha a minha frente aguardando sua resposta. Para minha felicidade, mesmo que não devesse ser, ela confirmou que ainda pretendia ir, e iria buscar o próprio violão.  

Depois de ir até o meu quarto pegar o meu violão, encontrei com Roxanne no pátio e então seguimos conversando banalidades onde falamos de nossos gostos musicais e de filmes,  e algumas vezes em silencio até a cachoeira. Por alguns momentos pensei se ela teria avisado James que estaria comigo, a minha convivência com ele nunca foi muito boa, e certamente ficaria pior eu saindo por ai em passeios com a namorada dele...mas foda-se, se ele não está aqui com ela, então não a valoriza o suficiente.

Quando chegamos a cachoeira, Roxie ficou espantada com a beleza do lugar, como todos que a conhecem é impossível não ficar deslumbrado. Enquanto ela olhava para o pequeno paraíso em nossa frente, eu estava a admirando. Já fazia uns dois anos que eu a admirava a distancia, mas sempre respeitei por ser a namorada de um irmão da matilha. Ela tirou uma foto e depois se virou dizendo que o lugar a inspiraria   - Pensei que James já teria te apresentado o lugar - confessei, mesmo percebendo pela reação dela que era primeira vez que ela via as maravilhas da cachoeira, o recanto dedicado a vida e a morte.

Roxanne subiu em uma rocha e eu me sentei próximo dela enquanto ela tirava o violão e me apresentava, dizendo que era o homem mais importante de sua vida tirando o pai e o irmão. Sem querer minha sobrancelha se arqueou, ela ainda falava do irmão que tinha tentado mata-la? ok não era da minha conta e não era uma boa hora pra falar nisso, por isso rapidamente respondi fazendo um aceno de cabeça para o violão e então com uma voz engraçada eu disse:   - Muito prazer Johnny, tenho certeza que James morre de ciumes de você por carregar um titulo e cargo tão importante na vida de sua dona. Vai, me mostre sua mágica!         - falei a instigando a  tocar.


Ir para o topo Ir para baixo
Roxanne Voronova

Roxanne Voronova


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2017

03 de Outubro - Pós aula Empty
MensagemAssunto: Re: 03 de Outubro - Pós aula   03 de Outubro - Pós aula EmptySeg Jul 09, 2018 3:26 pm


Apresentando meu primeiro amor!


”Every minute from this minute now
We can do what we like anywhere
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into min”


A cachoeira com toda certeza era um espetáculo a ser visto, e a beleza do local junto com a companhia me deixaram mais do que deslumbrada.
Quando comentei que não tinha vindo aqui ainda, Luke disse que achava que James já havia me trago aqui e eu podia ter tentado explicar para ele o porque James não tinha feito, se eu pelo menos tivesse alguma ideia do que tanto ocupava o tempo do meu irmão, mas como não sabia, me mantive calada.
Pensando bem agora, eu não falava com James desde que ele foi limpar a barraca do Cameron ontem de manhã e não ter noticias dele me preocupa e muito.
Querendo não ficar louca de preocupação, tentei tirar meu irmão da cabeça e logo tomei um lugar naquele pequeno pedaço de céu, apresentando para Luke o meu amante Johnny o violão.

Luke escreveu:
- Muito prazer Johnny, tenho certeza que James morre de ciumes de você por carregar um titulo e cargo tão importante na vida de sua dona. Vai, me mostre sua mágica!

Luke acenou para o violão e falou com ele como se ele fosse uma pessoa viva. Foi quando me lembrei que o gato ao meu lado ainda achava que James era meu namorado. Revirei os olhos. Será que ele realmente acha que eu estaria com ele sozinha nessa isolada cachoeira, quase pulando no colo dele?
Abaixei o violão segurando em posição e comecei a dedilhar as cordas em notas suaves, para que eu pudesse manter a conversa. Olhei bem para o rosto bonito dele e encarei seus olhos.
- Antes que eu começe a deixar você de queixo caído com meu talento - Falei brincando com ele.  - Você poderia por favor me explicar porque acha que o meu irmão James é meu namorado? Porque já é a segunda vez que você diz algo como isso, e cara ta ficando estranho, ainda mais porque depois de hoje estava estava esperando que pudéssemos sair de novo.  




♠️ LINDO JHONNY ♠️
♠️ Falou com: Luke ♠️
♠️ Citou: James ♠️
♠️ Vestida assim ♠️
♪ Musica: Snow Patrol - Open Your Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Luke King

Luke King


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2017

03 de Outubro - Pós aula Empty
MensagemAssunto: Re: 03 de Outubro - Pós aula   03 de Outubro - Pós aula EmptySeg Jul 09, 2018 6:23 pm


Luke King





Entrei no jogo de Roxanne e brincando com seu violão chamado Johnny a instiguei a me impressionar com suas habilidades, que eu já conhecia na verdade, já tinha ouvido ela tocar com James em alguns festivais.

Ela começou a dedilhar o violão e levantou o olhar para mim, achei que ela começaria a cantar, mas então ela pediu que eu explicasse porque eu achava que o irmão dela James era seu namorado.   - O QUE?!          - a indagação saiu da minha boca mais rápido do que o ar preenchendo meus pulmões.

Então ela disse que era a segunda vez que eu dizia algo do tipo e que estava ficando estranho. Inicialmente fiquei com raiva, raiva do babaca do Khol por me fazer ficar longe da garota que tinha me chamado a atenção há tanto tempo.  Mas então eu comecei a rir, uma risada alta e larga.   -  AQUELE FILHO DA....         - eu não conseguia parar de rir, eu não podia acreditar nisso.   -  No Mardi Gras do ano passado,  quando vocês tocaram juntos, eu ia te chamar pra sair, mas ele mandou ficar longe de você porque você era A Garota dele.       - balancei a cabeça incredulo, eu tinha sido um idiota fiel a uma amizade que mal existia, uma lealdade de irmão de matilha que por meu sangue me fazia seguir.     -   Eu vou quebrar a cara daquele desgraçado mentiroso.       -


Encrenca com um sorriso bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Roxanne Voronova

Roxanne Voronova


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2017

03 de Outubro - Pós aula Empty
MensagemAssunto: Re: 03 de Outubro - Pós aula   03 de Outubro - Pós aula EmptyDom Jul 29, 2018 9:27 pm

FIQUE LONGE DO MEU IRMÃO, OKAY?
Okay, toda essa situação era estranha. E olha que pra mim, Roxanne Voronova, a estranha das estranhas, afirmar isso, significa que a situação está estranha pra caralho.
Eu queria realmente entender porque Luke achava que James era meu namorado, então soltei o verbo e da minha maneira nada delicada e pedi uma explicação.
De início ele soltou uma exclamação confusa, e sua expressão de confusa, mudou pra raiva e segundos depois ele estava gargalhando como um maníaco.
Ele iniciou um xingamento que foi cortado por sua gargalhada, e assim que conseguiu o controle explicou sobre ter nos visto no Mardi Gras do ano passado, e que quando ia me chamar pra sair, James falou que eu era a garota dele.
- Entendi…
Falei sem conseguir pensar em mais nada pra dizer. Eu queria ficar puta e surpresa com o que James fez, mas eu sinceramente sei porque ele faz esse tipo de coisa, e entendo seu constante instinto de me proteger.
Infelizmente Luke não parece ter essa mesma compreensão desde que suas próximas palavras  foi uma ameaça para a outra parte de mim. Meu lupus rosnou dentro de mim, desde que ele entendia que eu deveria proteger James, mesmo gostando muito do Luke, e eu tive que respirar fundo para não perder o controle.
- Espera aí cara. Fica frio. - Parei de tocar e estiquei minha mão para dar um tapa no braço dele. - Você não vai bater no meu irmão, okay? Foi um mal entendido… bom talvez não… mas eu juro que se eu explicar porque ele é tão protetor, você vai entender.
Esperei que ele recuperasse o controle de si mesmo, antes que eu com as mãos trêmulas, voltasse ao Johnny, e começasse a dedilhar o violão.
Respirei fundo e comecei a dedilhar a música “Brother” do Needtobreathe, calmamente no violão.
- James disse que sou sua garota, porque ele também é meu garoto. - Desviei o olhar, porque não queria que ele visse o quanto aquilo me feria, quando compartilhasse minhas lembranças. - Eu tinha só cinco anos quando meu meio irmão, filho do meu pai me socou pela primeira vez. Foi quando conheci James, e ele me consolou. Ele também estava lá quando meu irmão quebrou meu braço quando eu tinha dez. Toda vez que Ivo me batia, James também levava uma surra por tentar me proteger. Eu e James nunca contamos para ninguém, e as surras pararam quando James ficou mais forte que Ivo, mas então ele veio para o instituto e não estava sempre lá para me proteger.
Decidi encurtar a história, porque se eu fosse contar sobre cada vez que apanhamos do maniaco, passaríamos três dias aqui. Continuei dedilhando o violão só para ter algo para fazer, e olhei para a queda d’agua, me perdendo nas memórias dolorosas. Eu costumava ficar com raiva de Ivo, mas hoje eu só sinto pena, porque ele é uma pessoa doente.
- James sempre foi muito protetor, e agora só vai piorar, desde que ele está consumido pela culpa de ter me transformado. Ele não entende que salvou minha vida, e que eu vou sempre agradecer e dever a ele a minha vida. Eu o amava como meu irmão mesmo que não tendo o mesmo sangue, e o amo ainda mais por ter parte dele dentro de mim.
Afastei as lembranças ruins e me concentrei na ligação que sempre senti com James. Sorri com carinho quando memórias felizes substituíram as ruins. Tomei coragem e olhei de volta para Luke, mas também parei de tocar e coloquei minha mão no rosto dele, acariciando sua bochecha.
- Não fique bravo com ele, garanto que você estivesse em seu lugar faria o mesmo não faria? - Tirei minha mão do seu rosto. - E no fim, estamos aqui agora, não é isso que importa?
(C) Ross
Ir para o topo Ir para baixo
Luke King

Luke King


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2017

03 de Outubro - Pós aula Empty
MensagemAssunto: Re: 03 de Outubro - Pós aula   03 de Outubro - Pós aula EmptyQui Ago 16, 2018 8:35 pm


Luke King





Quando Roxanne falou que James era como um irmão, eu não acreditei no que estava ouvindo. Eu iria chama-la para sair quando James ordenou para que eu ficasse longe pois ela era sua garota. Isso já passava de um ano, e desde então eu sempre controlei meus impulsos todas as vezes que a vi para não roubar a garota de um irmão de matilha.

Quando falei que ia quebrar a cara de James, Roxanne praticamente me deu um tapa no braço e me mandou ficar frio, dizendo que eu não iria bater no irmão dela e então disse que tinha sido um mal entendido, mas ela iria me explicar porque ele é tão protetor.

Quando ela contou todos os maltrato que sofria do irmão, eu mesmo queria espanca-lo. Era uma coisa inaceitável um homem bater em uma mulher, ainda mais quando essa era sua irmã e devia protege-la.

Roxanne tinha razão, eu entenderia os motivos de James quando ela me explicasse. Pois Megara mal tinha chegado a família King e já a defenderia de qualquer um se necessário. Senti a mão dela em meu rosto pedindo para não ficar bravo com James, e só isso era o suficiente para me amolecer.

-   Eu sinto muito - falei com sinceridade por tudo que tinha acontecido com ela. Fiz uma pequena pausa e completei -  Eu entendo               - falei pensativo sobre a irmandade com James. -  Não vou mais quebrar a cara dele.          -

Quando ela retirou a mão do meu rosto, eu segurei sua mão junto a minha e então a fitando perguntei -  Então já que você não é a namorada dele...o que acha de um encontro comigo?   Um oficial, com cinema, jantar...     - abri um sorriso lateral divertido, afinal já estávamos em um encontro basicamente   -  Ou será que podemos pular direto pro beijo do final?         - perguntei olhando para os lábios dela que ela estava mordendo, me deixando louco para experimentá-lo.

Encrenca com um sorriso bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Roxanne Voronova

Roxanne Voronova


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2017

03 de Outubro - Pós aula Empty
MensagemAssunto: Re: 03 de Outubro - Pós aula   03 de Outubro - Pós aula EmptySáb Ago 18, 2018 10:04 am

MAIS NADA A ESCLARECER.
Depois que terminei de contar toda a minha triste história, confesso que me senti um tanto crua, porque muitas  lembranças dolorosas encheram minha mente, e suei frio, pensando no pesadelo que me impedia de dormir todas as noites, mas logo dispensei o sentimento e tentei me focar no presente.
Pude respirar aliviada, quando não vi nenhuma pena nos olhos de Luke. Ele tinha o mesmo olhar que James carregava. Ódio, puro ódio, mas, embora ele estivesse com esse olhar, suas palavras foram gentis, quando me disse que sentia muito e entendia. O ódio foi substituído por humor quando ele falou que não quebraria mais a cara de James.
Não pude resistir e soltei uma gargalhada.
- Bom obrigada, nobre senhor isso é um alivio. - Coloquei minha mão no peito em um gesto dramático - Ainda bem que não vou ter que te matar por machucar minha família.
-  Então já que você não é a namorada dele... O que acha de um encontro comigo? Um oficial, com cinema, jantar... - Mordi meus lábios em antecipação, porque era justamente o que eu tinha em mente, mas antes que eu pudesse responder ele continuou:  - Ou será que podemos pular direto pro beijo do final?
Segurei meu violão mais apertado no meu peito, e me inclinei em direção a ele e seus lábios.
Beijar Luke, era tudo o que eu queria desde que o vi em alguns festivais passados, e realmente era uma chance que eu não queria desperdiçar... Mas, ele ia ter que fazer melhor do que soltar algumas palavras bonitinhas, então quando meus lábios estavam a menos de dois centímetros do dele, me afastei repentinamente, e dei meu melhor sorriso de gato que comeu o canário.
- Boa tentativa bad boy, mas não antes do fim do nosso primeiro encontro... - Comecei a introdução de "Crazy on you" da banda Heart, porque é meu solo favorito de violão então eu poderia tocar de olhos fechados - Agora deixa a Roxie mostrar como faz.
(C) Ross
Ir para o topo Ir para baixo
Luke King

Luke King


Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2017

03 de Outubro - Pós aula Empty
MensagemAssunto: Re: 03 de Outubro - Pós aula   03 de Outubro - Pós aula EmptySáb Set 15, 2018 11:31 am


Luke King





Ver Roxanne morder os lábios era como entrar em uma loja de doces e salivar de desejo de experimentar imaginando qual o gosto daquela deliciosa guloseima, mas quando eu achei que estava próximo a ganhar a sobremesa antes do almoço, ela se afastou sorrindo e dizendo que tinha sido uma boa tentativa, mas que não aconteceria antes do fim do primeiro encontro. -  Ok..vou ter que me esforçar então.         - disse com um sorriso amarelo de uma criança que tinha sido roubado o pirulito. –Um encontro então no dia seguinte a festa?          - ela queria dar uma festa para o amigo e eu não iria atrapalhar isso, então podia esperar um pouco mais.

Ela então se agarrou ao violão e começou a tocar uma musica que rapidamente reconheci, deixei que ela tocasse inicialmente sozinha, mas após o primeiro refrão eu peguei o meu violão e a acompanhei, mas deixando que ela conduzisse.

Passamos horas ali na cachoeira tocando e trocando olhares, até que começou escurecer e precisamos voltar. Eu guardei meu violão e falei   -     É melhor irmos,  não queremos uma detenção que coloque em risco nosso final de semana ou menos ainda encontrar o espirito do guarda que sempre aparecia para jovens perdidos na mata.     - estendi a mão para ela para ajudá-la a descer da pedra que estávamos, quando ela aceitou minha mão eu a puxei levemente em direção a mim e quando nossos corpos colidiram eu lhe dei um beijo no rosto bem próximo da boca, porém me controlei e ao me afastar sorri dizendo -          Estou ansioso pelo nosso encontro. - e então de mãos dadas a conduzi de volta para o acampamento.

Encrenca com um sorriso bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Destino
Admin
Destino


Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/09/2016

03 de Outubro - Pós aula Empty
MensagemAssunto: Re: 03 de Outubro - Pós aula   03 de Outubro - Pós aula EmptyDom Out 14, 2018 4:50 pm





xxx Ação Finalizada xxx
Ir para o topo Ir para baixo
https://filhosdodestino.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





03 de Outubro - Pós aula Empty
MensagemAssunto: Re: 03 de Outubro - Pós aula   03 de Outubro - Pós aula Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
03 de Outubro - Pós aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 01 de Outubro - Manhã
» 02 de Outubro - Amanhecer
» 19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada
» 14 de outubro - Hora do almoço - Voar
» 06 de Outubro - Tarde - Ficando louco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sons Of Destiny :: Cachoeira Shadow Fall-
Ir para: