Sons Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG sobrenatural.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tracy Ferrell

Tracy Ferrell


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/04/2017

19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada Empty
MensagemAssunto: 19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada   19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada EmptyQui Jan 25, 2018 2:21 am

Emboscada

Apresentação
19 de Outubro - Após as três da madrugada


Essa viagem, ou fuga, como você preferir chamar, está me deixando louca.
Meu lobo está louco para correr solto na noite, mas por causa do perigo, eu não podia simplesmente me transformar para uma corrida.
Piorava porque era lua cheia, e na matilha saímos para correr na primeira lua cheia do mês, isso até meu tio trair minha familia, matar meus pais e agora colocar uma recompensa na minha cabeça, mandando assassinos direto para mim.
A dor da traição era ruim mas ver a morte dos meus pais cada vez que eu fecho os olhos, machuca mais do que qualquer ferida que eu possa ter.
Micah não era muito bom em falar, quer dizer, falar comigo, por isso, mesmo que ele seja fiel em sua missão de me proteger, ele com toda certeza não vai me ouvir choramingando.
Estamos correndo a dias, e às últimas palavras que meu companheiro disse para mim foi um “acorda” a dois dias atrás.
Estamos viajando de dia, porque é mais fácil se esconder a vista, menos essa noite, que decidimos caminhar até chegar ao nosso destino final. O Instituto.
Já é quase três da manhã e a rua está deserta. Pegamos um caminho onde a estrada é protegida por florestas caso precisássemos correr, e pelo visto aqui também não é uma rota comum.
Micah caminha ao meu lado, mas nosso treinamento nos ensina a nos mover silenciosamente.
Estou cansada, com frio, fome e suja, mas graças a Morte estamos chegando. O silêncio parece até menos carregado, devido a realização de que a segurança está perto, e estou prestes a quebrar o silêncio e perguntar ao Micah quanto tempo mais caminhando, quando ouvimos um estalar de galho vindo a nossa direita.
Micah e eu paramos e olhamos para o local de onde o som veio, tentando enxergar o que causou a agitação, mas não vemos nada, até Micah me empurrar para trás, rosnar e cair na minha frente.
Me abaixei desesperada, esquecendo o perigo e me preocupando só com o homem que eu amo, que tive que virar para perceber a ferida causada por uma bala em seu ombro, que pelo cheiro era de prata.
Micah tinha desmaiado, mas pude sentir ainda sua respiração. Minha atenção foi tirada do meu protetor quando seis homens saíram da floresta, vindo três de cada lado da estrada e nos cercando. Eu farejei, percebendo que eram humanos, com toda a certeza mercenários.
Meu sangue ferveu, mas eu não me movi, não até que um dos homens que tinha uma cicatriz no rosto que cortava de sua sobrancelha ao pescoço, andou até a frente.
- Tracy Ferrell, estamos aqui para te levar de volta ao Texas, e temos ordens de matar o jovem no local caso você se recuse.
Antes que ele terminasse de falar, senti a dor da transformação me tomar. Eles tinham ordens de me levarem viva, assim não atiraram em mim, mas sim facas de prata para me ferir o suficiente até me pararem.
E eles me parariam se eu não fosse a porra de uma alfa que agora estava muito puta porque machucaram o meu homem.
A transformação que demora pelo menos alguns segundos, até minutos, veio como um jato e logo perdi a consciência humana me vendo atacar na forma Crinos.
O cara com a cicatriz foi o primeiro a se mover até mim com a faca, e quando ele atirou ela em minha direção pude sentir passar de raspão em um dos meus braços, mas antes que ele pudesse tomar distância me aproximei, e rasguei sua garganta com minhas garras. Foi quando nem assistir como espectadora eu pude pois apaguei de vez, eu sentia a dor de algumas feridas, mas nada mais que isso, e quando consegui recobrar a consciência, em volta de mim havia acontecido uma carnificina.
Eu estava muito ferida, mas com um esforço sobre humano, voltei a forma humana com apenas alguns trapos cheios de sangue cobrindo minha nudez.
Caí fraca, mas consegui me arrastar, até onde Micah estava desmaiado. Sacudi ele, mas parecia estar totalmente apagado.
Senti que morreríamos ali, e eu não tinha tido a chance de dizer o quão profundo eram meus sentimentos por esse tolo teimoso.
Coloquei minha cabeça no peito de Micah e comecei a chorar, ouvindo com esperança as batidas do coração dele.
- Por favor Destino, nos ajude.
Assim que terminei a oração, caí em inconsciência.

Com Micha - Muito Ferida



Ir para o topo Ir para baixo
Micah Galloway

Micah Galloway


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2017

19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada   19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada EmptySeg Jan 29, 2018 1:20 pm

Micah Galloway

Apresentação
Guardião de Tracy Ferrell




Da noite mais ansiada de Micah Galloway, veio o pesadelo. A noite do seu noivado com Tracy Ferrell,  se transformou na chacina de toda sua matilha. Ele não pode ficar e lutar pelos seus irmãos, pois a promessa de proteger Tracy era maior, ele tinha feito um juramento de sangue pro Alfa Emerson Ferrell.

Desde aquela noite eles tem fugido, tentando não deixar rastros e por isso eles não se transformavam para que ninguém pudesse senti-los. Micah estava preocupado com o bem estar de Tracy em cada segundo, mas seu foco é levá-la em segura para o Instituto Filhos do Destino e procurar Maverick King. Por isso ele não se deixava levar pelos seus sentimentos, por mais que tudo o que quisesse era abraçá-la e confortar de sua perda, mas quando fizesse isso, ele também teria que confrontar sua própria perda, e sabia que isso os deixariam fracos. Por isso ele se mantinha na missão.

Ele não costumava viajar de madrugada, mas faltava tão pouco para chegar que resolveram arriscar, talvez esse tenha sido o erro dele. Ele ouviu o movimento antes dela e se colocou a frente, e no exato momento foi baleado no ombro. A bala de prata o apagou instantaneamente e logo o veneno corria em sua corrente sanguínea.

Micah não sabe quanto tempo ficou apagado, mas quando acordou ele sentia seu lado esquerdo paralisado, ele pode ver as veias negras em ramificações do veneno da prata tomando conta do seu corpo,ele sabia que assim que ela chegasse ao coração era tarde demais.Porém a preocupação dele com sua própria vida foi colocada de lado quando ele sentiu e viu Tracy caída sobre seu peito. Forçando para ficar sentado ele apoiou o braço direito no chão e olhou para a garota em seu colo   -  Tray...Tray...Tracy ACORDA!        - ele gritou preocupado com ela, mas não adiantou sacudi-la.

Ele estava entrando em desespero com medo de perde-la, foi quando ele viu um clarão surgir próximo a eles, ele não sentiu sua fera reagir, pelo contrario foi tomado de uma paz muito grande. Foi quando ele viu o anjo iluminado de uma suave luz dourada. Asas brancas de anjo, porém etéreas. Ele viu suas formas melhor de canto de olho, mas quando virou a cabeça para fita-la de frente, ele viu a imagem borrada como em um sonho. Ele ouvia o som de musicas de harpas e sinos suave bem distante, e sentia os sentimentos de paz e benevolência o tomar, até mesmo parecia que seus ferimentos estavam sendo anestesiados.  Ele sabia quem era aquele anjo, se lembrava das historias de sua mãe   -  Senhora Vida...         - ele murmurrou com dor   -    Por favor, Por favor a ajude...ela não pode ir embora ainda.  Eu troco de lugar com ela.       - por mais que ele também estivesse machucado e com o veneno correndo em sua veia, o amor que tinha por Tracy era mais forte do que sua própria existência e sua promessa com seu Alfa era uma missão de vida.

_________________________________________
Falou com: Tracy e Vida
_________________________________________



Ir para o topo Ir para baixo
Vida

Vida


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/01/2017

19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada   19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada EmptyTer Jan 30, 2018 5:29 pm



Amor. Amor por todos os seres e criaturas era o que a Vida tinha a oferecer. Fora o seu sopro que animou todas as criaturas, e seu amor que une cada uma dessas criaturas a ela. Amor, sua essência, sua luz.

Vida não cosntuma interferir muito no curso dos acontecimentos. Tem um respeito supremo tanto pelas obras de seu pai Destino quanto de sua irmã Morte. É preciso sabedoria imortal para manter o balanço de todas as coidas no mundo.

Mas Vida sabia que não havia ainda chegado a hora de dois de seus filhos amados. Micah e Tracy se amavam tão infinitamente que o sacrifício que tão altruisticamente fizeram um pelo outro não poderia ser em vão. Vida ouviu quando Tracy clamou ao Destino que salvasse Micah e sentiu o desespero de Micah e sua oração silenciosa para que a amada vivesse.

Com a velocidade de um pensamento e a leveza de um sonho bom, Vida foi se materializando lentamente naquela madrugada escura, atrás de Micah que segurava sua amada inconsciente nos braços. Envolveu os dois com seu bálsamo de amor incondicional, acalmando o coração do homem desesperado. E uma música suave acalentava o casal, de modo a tranquilizá-los ainda mais. Vida sorriu ao se aproximar lentamente como se caminhasse, e ao mesmo tempo seus pés etéreos não tocavam o chão.

Não era possível ver com boa definição a Vida quando se olhava para ela diretamente. Era como um borrão de luz e benevolência. Ainda assim ela sorriu e olhou com amor para o filho que murmurava por ajuda e oferecia para trocar de lugar com a amada.

Quando se agachou junto a eles, Vida sorria e sem mover os lábios fez ecoar sua voz suave como uma bela melodia na mente do rapaz à sua frente.  

"Ainda não é o seu momento de se juntar à minha irmã Morte, meu filho amado." - fez um gesto suave com as mãos "Nem o seu... nem o dela.." - a voz era suave e tranquilizadora, cheia de benevolência. Vida posicionou as mãos a cima das cabeças de Tracy e Micah, como se abençoasse ambos. Lenta e suavemente as feridas de ambos foram curadas. A bala de prata e o veneno deixaram o corpo de Micah, caindo no chão próximo de onde ele se encontrava. Curou-os completamente dando-lhes a força necessária para continuar sua jornada.

Satisfeita pela cura que havia concedido, Vida se virou olhando para o caminho que os dois deveriam seguir para ficar seguros. Com um gesto suave da mão direita, Vida fez com que uma suave névoa de luz iluminasse o caminho certo. Ela olhou novamente para o casal e fez ecoar sua voz benevolente e melodiosa na mente de Micah uma última vez.

"Siga por esse caminho e mantenha-se nele. Enquanto seguir a luz suave da névoa se manterá a salvo. Faça isso e chegará em um lugar seguro"  - com um último olhar repleto de amor, a Vida desapareceu da mesma maneira que chegou, como um sonho delicado e feliz, deixando para trás apenas o rastro de luz suave que guiava o caminho do casal.


Ir para o topo Ir para baixo
Tracy Ferrell

Tracy Ferrell


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/04/2017

19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada   19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada EmptyQua Fev 14, 2018 8:18 pm

Curada

Apresentação
19 de Outubro - Após as três da madrugada


Meu corpo inteiro doía e eu estava lutando uma luta já perdida para abrir meus olhos.
Eu já não conseguia mais mover meu corpo que agora estava em estado letárgico, minha mente estava tão focada na dor que não conseguia focar em coisa nenhuma à minha volta.
Eu mal registrei que Micah se moveu sob mim, só soube que ele estava acordado por ouvir ele gritando para mim acordar.
Sempre um mandão, mas ao ouvir sua voz me deu forças para lutar com a inconsciência.
Eu queria gritar “eu estou acordada e essa porra dói” mas eu ainda não conseguia, e foi quando registrei uma sensação quente e aconchegante a minha volta, e uma outra presença.
Eu podia ouvir Micah falar, mas a sensação era tão boa que não ouvi nada até sentir algo parecido como água morna escorrendo pelo meu corpo e minhas feridas se fechando quase que automaticamente, então minha mente apagou de vez.
Acordei de repente, com medo de que estivessemos ainda em perigo, mas logo percebi que estava no colo de Micah que me carregava pela estrada, e que não estava mais machucada.
- O que?...
Então ele olhou para mim e encontrou meu olhar. Ele era lindo e não parecia que estava nada ferido. O que tinha acontecido eu não sei, mas estava grata que meu homem estava de pé. Acho que minhas preces foram ouvidas.
- Você está bem… vivo…
Não resisti e joguei meus braços sobre ele e enterrei meu rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro dele direto da fonte pela primeira vez. Ele parou a caminhada, mas pela primeira vez desde que coloquei meus olhos nele ele não me afastou.
Ouvi um barulho de carro passando ao longe, mas ignorei porque tudo o que importava é que estava nos braços de Micah e ele estava bem.
- Você está aqui…
Eu podia sentir lágrimas querendo sair mas no fim, uma exaustão que eu nunca, nessa vida tinha sentido, caiu sobre mim e desta vez eu apaguei de vez.

Com Micah



Ir para o topo Ir para baixo
Mist Snow

Mist Snow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2017

19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada   19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada EmptyQui Mar 22, 2018 8:20 pm



19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada 346784b586



Estava voltando de pequeno passeio que resolvi fazer, precisava relaxar. As coisas não andavam tão boas, a Escuridão estava quieta demais e isso para nós do mundo sobrenatural é motivo mais do que suficiente para ficar alerta.

A vida no Instituto estava um pouco agitada, a chegada de novos alunos, muitos dos resgates. Não entendo como tem gente que faz mal a crianças.

Ao chegar em uma parte da estrada senti algo estranho, cheiro de sangue e um silêncio total, parei o carro na beira da estrada e segui a pé.

Caminhei por alguns quilômetros até encontrar uma cena da qual se eu não fosse um lobo teria pesadelos e precisaria de ajuda psicológica. Pela Vida! Que ataque havia sido.

Tinha uma carnificina a minha frente, pelo estilo do ataque era óbvio que se tratava de um lobisomem, mas não um feral. Era óbvio que ele estava sendo caçado, e estes pobres dos quais só restam o corpo eram seus caçadores.

Pobres nada, eles tiveram o que mereceram, mas eu tinha que achar o lobo antes que ele sumisse de vez.

Voltei para o carro, puxei o celular e chamei Maverick e reportei:

- Alpha, boa noite! Preciso que mande uma equipe para a estrada, houve um ataque e pelo estilo é claro que se trata de um lobo. Pela aparência dos homens são caçadores, vou seguir de carro e caso encontre e precise de reforços volto a chamar.

Antes de desligar meu Alpha deixou claro que se fosse mais de um e não fossem amigos era para eu esperar os demais lobos e não colocar minha vida em risco.

Segui de carro mais um pouco e avistei um rapaz que deveria ter no máximo uns 19 ou 20 anos, e ele carregava uma moça em seus braços.

Eu estava em vantagem, acelerei o carro e parei em sua frente o que fez com que o rapaz parasse de supetão.

Ambos me olharam fixamente, o rapaz ficou rígido a qualquer momento ele iria atacar. Não fui ali para lutar, ainda mais com crianças. Pela direção que seguiam eles estavam tentando chegar ao Instituto.

Levantei minhas mãos em sinal de redenção e falei:

- Fiquem calmos! Não vou feri-los, estou aqui para ajudá-los e dada a cena que vi há alguém os perseguindo. Me chamo Mist Snow, pertenço a matilha King e sou professora no Instituto Filhos do Destino.

O semblante do rapaz ficou relaxado e a moça pareceu mais calma, então continuei:

- Pelo caminho que estão seguindo é óbvio que estão indo para o Instituto, porque você não coloca a moça no chão como falei não vou machucá-los, fiquem calmos uma equipe está vindo para limpar o que houve na estrada e eu vou levá-los para o Instituto, entrem no carro.

O rapaz estava relaxado mas permanecia um pouco desconfiado mas eu estava aguardando pacientemente sua decisão.



Citação :
#Tags do post
Falei com: Tracy, Micah e Maverick


Ir para o topo Ir para baixo
Micah Galloway

Micah Galloway


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2017

19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada   19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada EmptySeg Mar 26, 2018 7:56 am

Micah Galloway

Apresentação
Guardião de Tracy Ferrell






Micah Galloway implorou para a vida para que salvasse Tracey. Ele se dispôs em sacrifício em troca da vida de sua amada para salva-la, era algo que ele faria de bom grado e coração em paz, pois não poderia viver em um mundo onde não existisse Tracey. Porém a mãe de toda vida se abaixou junto deles e sorriu e sua voz ecoou cristalina na mente de Micah dizendo que não era o momento deles se juntar a Morte. E então ela colocou a mão sobre a cabeça de Micah e Tracey e uma luz suave desceu pelo corpo de ambos, fazendo com que o corpo aquecesse em um calor agradável como um abraço de mãe. Micah sentiu saudades de sua mãe e fechou os olhos se lembrando de sua amada mãe.

Quando ele abriu novamente se sentia revigorado e curado ouviu a voz da senhora Vida em sua mente indicando um caminho com uma luz dizendo que era para ele seguir o caminho que chegaria em um lugar seguro. Micah fez uma reverencia para Vida – Muito obrigado minha Senhora, serei seu súdito mais grato.          - ele fez a promessa de coração e alma em servi-la, tinha agora uma dívida com a Vida.  

Micah abaixou-se e pegou Tracey no colo, ela parecia estar apenas dormindo e ela precisava descansar por isso ele apenas deixou que ela continuasse. Ele a pegou no colo e começou a seguir a luz da nevoa indicada pela Vida. Eles já estavam se afastando do local quando ela despertou e Micah a fitou com carinho, amor e dedicação. Ele viu as lagrimas encherem os olhos dela e então ela o abraçou dizendo que ele estava bem, vivo e ali. Ele beijou os cabelos negros de sua amada e então sussurrou -    Nós estamos bem.  Está tudo bem, descanse.      - e pela primeira vez em sua vida Tracey Farrel obedeceu uma ordem de Micah.

O jovem Lobisomem achou que finalmente seguiria seu caminho, mas estava muito enganado pois foi interceptado por um carro parando em sua frente, sem opção para fugir. Por mais que ele estivesse com as forças revigoradas, não poderia colocar Tracey em mais perigo, caso fossem mais capangas armados. Porém dentro do carro ele viu uma mulher, ela ergueu as mãos e falou com ele.  Logo sentiu o cheiro familiar de sua raça, ela era como eles.

A mulher estranha disse que se chamava Mist Snow e que tinha visto a carnificina que eles tinham deixado para trás, graças a Vida ela adivinhou certamente que eles estavam fugindo de alguém que queria lhes fazer mal, e ofereceu leva-los ao Instituto. Micah agradeceu aos céus em não ter que se explicar para justificar a inocência sua e de Tracey e que os corpos deixados para trás era apenas autodefesa. Ele então ouviu  que ela era da matilha King.   – Maverick King…eu preciso falar com ele... - Era o nome que o pai de Tracey indicou que ele procurasse, o Alfa que tinha irmandade com a matilha Ferrel. -     a senhora Vida nos indicou esse caminho       - ele completou com sinceridade. Ele continuava desconfiado, mas se A Vida tinha indicado aquele caminho, ela talvez tinha colocado essa mulher no caminho deles também.


_________________________________________
Falou com: Tracy, Vida, Mist
_________________________________________



Ir para o topo Ir para baixo
Mist Snow

Mist Snow


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2017

19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada   19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada EmptySex Jun 22, 2018 11:22 am

Mist Snow
Em uma noite clara.

Era óbvio que o rapaz apesar de tudo continuasse desconfiado, eu não poderia culpá-lo eles estavam sendo caçados.
O rapaz me respondeu quando eu disse pertencer a matilha King.
- Maverick King… Eu preciso falar com ele… A senhora Vida nos indicou esse caminho.
Então era isso! Se eu vim parar aqui é e os encontrei de certa forma a Vida me direcionou para esse resgate!
Olhei para o rapaz que ainda estava carregando a moça.
- Sei que ainda está desconfiado, mas acredito que se a Vida te indicou o caminho ela de certa forma fez com que eu os encontrasse.
O rapaz olhava para a moça, havia amor em seu olhar. Eles eram namorados e ele estava pronto para defender sua amada com tudo o que tinha.
Eu precisava tirar eles dali, por mais que uma equipe da matilha viesse ainda assim
estávamos a mercê caso ainda estivessem caçadores no local.
Tentando os tirar de lá o mais rápido possível falei:
- Sei que sou uma estranha mas, por favor coloque a moça dentro do carro e entre! Sou professora no instituto e os levarei lá, onde meu Alfa nos encontrará.
Assim que eles entraram dentro do carro, fechei as portas e tomei meu lugar na direção. Olhando pelo retrovisor par os dois jovens, percebi que ainda não sabia o nome deles.
- Qual o nome de vocês?
Disse tentando tranquilizá-lo enquanto aguardava sua resposta. Tirando uma das mãos do volante, enviei uma mensagem ao Maverick informando a nova situação e pedindo para me encontrar no instituto e em seguida enviei uma mensagem para Charlotte, avisando da situação e pedindo para ela nos encontrar na entrada com uma enfermeira.


Falou com Micah X Mandou mensagem para Maverick e Charlotte X na estrada a noite
Thanks to Andy on QueenOfGraphics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada   19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
19 de outubro - 03 da madrugada - Emboscada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 02 de Outubro - Amanhecer
» 01 de Outubro - Manhã
» 03 de Outubro - Pós aula
» 14 de outubro - Hora do almoço - Voar
» 06 de Outubro - Tarde - Ficando louco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sons Of Destiny :: Outras Ruas-
Ir para: