Sons Of Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG sobrenatural.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 01 de Outubro - Manhã

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ayrenn Elessedil

Ayrenn Elessedil


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2017

01 de Outubro - Manhã Empty
MensagemAssunto: 01 de Outubro - Manhã   01 de Outubro - Manhã EmptySáb Fev 03, 2018 10:45 pm




Era muito cedo em Eterya. A rainha Ayrenn Elessedil acordava antes mesmo dos primeiros raios de sol. Sempre preocupada com seu povo querido, sempre preocupada com o futuro de todos os seres de seu reino. Sempre preocupada com seus filhos amados.
Não eram ainda 6 horas da manhã e a rainha já encontrava em seu escritório verificando documentos importantes, se certificando que tudo caminhava na mais perfeita paz em Eterya, se certificando que nem mesmo a mais simples das criaturas passasse qualquer tipo de necessidade.

Enquanto saboreava seu delicioso chá de hortelã costumeiro, feito sempre com munto carinho pelo cozinheiro real, a quem ela fazia questão de agradecer sempre com um sorriso, ela analizava e assinava petições, deliberando, tomando nota, ponderando, decidindo com o cuidado e calma que lhes eram peculiares.

Alguns minutos se passaram e Ayrenn estava completamente concentrada. Quando uma leve batida à porta a fez tirar os olhos do documento que lia. Sua assistente pessoal entrou, trazendo-lhe o relatório mensal do mundo humano. Não era apenas de Eterya que Ayrenn precisava cuidar, mas junto com os demais elders, ela era informada de tudo o que acontecia em prol de manter a paz entre todos os povos. Agradeceu à sua assistente com um sorriso doce e cordial e pôs-se a ler o relatório.

Alarmada, ficou imediatamente em pé ao ler o trecho que informava sobre o ataque feral no mês anterior.

- Pela senhora Vida! - Ayrenn levou a mão ao coração - Um ataque feral à uma jovem fae! Como não fui informada sobre isso antes? Ela continuou a ler andando de um lado para o outro no escritório. O vestido longo arrastando atrás de si.- Aqui diz que o elver lobisomen Maverick a salvou e... - ela continuava a ler até - a encaminhou para o instituto.

Um arrepio subiu pela nuca da rainha. Pensou imadiatamente na segurança dos filhos. Ela sabia que por ser uma monarca a sua prioridade era o povo, mas como mãe seu coração apertou. Além disso eles eram herdeiros do trono e sua segurança era fundamental. Sabia que a jovem atacada Megara e os filhos estariam seguros no instituto, mas até que ponto. De quantos mais ataques não havia sido informada? Procurou respirar fundo e controlar suas emoções, se sentando novamente à escrivaninha pôs-se a escrever uma carta para Charlotte, elder bruxa e diretora do Instituto Filhos do Destino. Além de sua amiga de longa data.

"Querida amiga Charlotte,
Somente agora chegou ao meu conhecimento o ataque feral à menina Megara. Estou consternada e sinto estar falhando como rainha de meu amado povo. Fiquei feliz em saber que ela foi levada para o instituto e sei que vais proteger a todas as nossas crianças de todas as raças, com todo o amor que tens no coração. Apenas isso me tranquiliza neste momento.
Por favor, não consigo impedir que meu coração de mãe peça notícias de meus amados filhos. Sabes de alguma notícia do elder Maverick?
Diga-me por favor como todos estão aí, incluindo você, minha querida amiga.
Acredito que devemos nos reunir com os demais elders para discutir as questões de segurança e renovar as estratégias para que todos continuem bem, felizes e em paz. O que podemos fazer a respeito, minha amiga? Por favor, me dê notícias e diga-me como posso ajudar.
Atenciosamente, sua amiga,
Ayrenn Elessedil"


A rainha fechou e selou a carta com o selo real, entregando-a à sua fiel assistente.

- Amber querida, peça por favor ao mensageiro que entregue esta carta o quanto antes à Charlotte Laveau.

O olhar da rainha era preocupado quando entregou o envelope a Amber. Mas sabia que em breve teria noticias, e sua assistente eficiente e prestativa como sempre não falharia na missão.

__
Falou com Amber. Enviou uma carta urgente à Charlotte. Citou Megara, o ataque feral e Maverick


Ir para o topo Ir para baixo
Amber Elenwen

Amber Elenwen


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2018

01 de Outubro - Manhã Empty
MensagemAssunto: Re: 01 de Outubro - Manhã   01 de Outubro - Manhã EmptySeg Fev 05, 2018 8:59 am




[ Amber Elenwen ]





Eu acordei atrasada novamente e precisei sair correndo do meus aposentos reais, só tive tempo de vestir a primeira roupa apresentável que achei e escovar os dentes. Enquanto eu descia correndo as escadarias eu tentava ajeitar meu cabelo, mas desisti ao perceber o primeiro nó, então o amarrei em um rabo de cavalo. Porem na pressa acabei esquecendo de amarrar os sapatos, preciso dizer que odeio oxford, e tropecei no ultimo degrau.

Quando cheguei ao escritório da rainha e respirei fundo, mas foram por poucos segundos pois descobri que ela já estava em sua sala.

Peguei as correspondencias que chegaram para ela e fiz uma rapida triagem,  entregando primeiramente as mais importantes. Quando eu vi o memorando do seu emissário, eu sabia que aquele devia ser o primeiro. Então bati em sua porta   - Bom dia minha Rainha. Aqui está o relatório do mundo humano.          -

Ao abrir a correspondência ela logo ficou de pé e falou algumas coisas desconectadas. Eu entendi o ataque feral a uma jovem Fae e isso logo me alarmou. Ferais  vinham se multiplicando no mundo humano e colocando em risco não apenas nossas espécies como há muitos sobrenaturais, mas dizem que eles adoravam o nosso sangue, era especial devido nossos dons.  Por esse motivo meus pais não gostavam da idéia de eu ir para o mundo humano, as vezes eles podiam ser tão inflexíveis como meus avós.

Respirei fundo acalmando a minha agitação pois sabia que isso não era bom para a assistente da rainha, minha mãe sempre dizia que devíamos levar calma e tranqüilidade e aliviar seu fardo sempre que possível.
Rapidamente enchi sua xícara de chã de hortelã e coloquei algumas gotas de mel, como eu sabia que ela gostava.  Estendi a xicara no exato momento que ela me estendia a carta. Eu segurei o envelope com segurança e assenti   - Claro majestade, levarei agora.  Com sua licença.        - e então com a carta em mãos sai correndo, esquecendo do protocolo real.

Ir para o topo Ir para baixo
 
01 de Outubro - Manhã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 01 de Outubro - Sábado - Manhã - Residência dos Dixon
» 25 de Setembro - Manhã - Que comece a arrumação
» Bourbon Street - 9 de setembro de 2016 - Manhã
» 03 de Outubro - Pós aula
» 02 de Outubro - Amanhecer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sons Of Destiny :: Escritório Real-
Ir para: